28 de agosto de 2012

POLÍCIA APREENDE MOTOS CONDUZIDAS POR MENORES E JOVEM SOFRE ACIDENTE EM OURO BRANCO

Neste domingo (26) a Polícia Militar conduziu dois menores e apreendeu duas motocicletas. Ambos os menores pilotavam os referidos veículos pelas principais ruas de Ouro Branco. Esses menores foram conduzidos até a sede do Conselho Tutelar para serem adotados os procedimentos legais e em seguida, na devida companhia dos pais (responsáveis) foram liberados. Já os veículos ficaram apreendidos na Delegacia de Ouro Branco até que os responsáveis apresentassem os documentos pessoais e dos veículos.

No mesmo dia à noite, um rapaz conhecido por Tailson que reside no Sítio São Roque sofreu um acidente em sua moto na RN-089, próximo a Ouro Branco. O mesmo se deslocava de Ouro Branco em sentido a sua residência, quando nas proximidades da “fazenda dois corações”, logo após a curva fechada do “riacho das bestas”, o mesmo veio a perder o controle da moto vindo a cair. Ele informou a Guarnição de serviço que no momento da queda ele não vinha em alta velocidade. Tailson foi levado até o Hospital e Maternidade Municipal Mãe Paula, onde recebeu os primeiros atendimento de emergência e em seguida conduzido até Caicó, aonde lá felizmente, não foi constatado nenhuma fratura, sofrendo apenas escoriações pelo corpo e danos materiais em seu veículo.


Fonte e fotos: Oouro Branco Notícias.

2 comentários:

  1. é a policia de ouro branca pareci que tem competencia mas a de jardim do serido ta faltando, que presenciei menores fazendo pega na cidade em plena via publica e vou jardim todo os dias e sempre vejo.

    ResponderExcluir
  2. mais aki em jardim por um todos pagam o pato , devia pegar quem tivesse comendo corda !

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...