28 de agosto de 2012

BRAVO! CANDIDATO A VEREADOR DA SITUAÇÃO DIZ EM COMÍCIO QUE JUVENTUDE JARDINENSE ESTÁ ABANDONADA

untitledPoderia até ser taxado de uma grande gafe, mas como não é mentira, o discurso de um dos candidatos a vereador pela coligação que apoia o projeto de reeleição do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, virou o assunto político mais comentado na cidade até o momento.

De forma contundente e sem meias palavras, o candidato foi taxativo, e além de enaltecer a multidão que tinha presenciado na concentração da oposição, disse ainda que queria se eleger vereador para tirar os jovens do atual quadro de abandono em que se encontram na cidade.

Eu quase não passo com tanto gente na concentração dos nossos adversários”, disse o candidato, mas, após levar o famoso “cutucão” tentou consertar dizendo, “eles estão comemorando a derrota”, tentou consertar.

Como se não bastasse o desamino que o mesmo causou aos eleitores e visitantes que estavam presentes no comício do ex-padre Jocimar Dantas neste último sábado, (25), o candidato enfatizou o que todos sabem, dizendo, “eu quero me eleger vereador para ajudar nossos jovens de Jardim do Seridó que estão abandonados”, afirmou o candidato.

Do Blog: A verdade dita do lado que defende a mentira causa um grande estrago!

2 comentários:

  1. O MAL POR SI MESMO SE DESTROI, REPARE NOS DESENHOS ANIMADOS; QUANDO O MAL FICA MALTRATANDO O BEM, CHEGA UMA HORA QUE ELES MESMOS ENTRE SI ACABAM BRIGANDO E NO DESENTENDIMENTO SE DERROTAM. PORQUE O NOME JÁ DIZ NÉ MAL OU SEJA NÃO POUPA NEM A SI MESMO. O BEM SEMPRE PREVALEÇERÁ, SEMPRE VENCERÁ E JESUS O SENHOR ABENÇOA A TODOS QUE SÃO DO BEM, NÃO UM BEM FINGIDO COM FINS MALIGNOS MAIS UM BEM SINCERO ESSE SIM O SENHOR SEMPRE DARÁ VITÓRIA.. AGORA É 55 É AMAZAN E EDIMAR PORQUE QUANDO O SENHOR DEUS QUER É ASSIM.. VEM LUTAS, DIFICULDADES MAIS A VITÓRIA TEM O SABOR DE MEL.

    Alessandra Dantas

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, a nossa Jardim do Seridó está imitando a mãe de todas as cidades do RN, a nossa sofrida Natal (cheia de buracos, lixo nas calçadas, plantas de canteiros morrendo, árvores caindo etc.), um verdadeiro caos, porém com a seguinte diferença. Enquanto em Natal o povo de maneira inteligente já tirou a prefeita "brabuleta" antes mesmo das eleições, com mais de 90% de rejeição, em nossa Jardim o povo partidário ainda reluta em manter um prefeito "brabuleto?" que não fez nada pela Cidade no poder.

    ResponderExcluir

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...