28 de agosto de 2012

AMAZAN ASSUME RESPONSABILIDADE POR SUSPENSÃO DO USO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO DURANTE MANIFESTAÇÕES

Como líder da coligação União e Trabalho Pelo Progresso, Amazan assumiu a responsabilidade pela decisão de não aprovar o uso de fogos de artifícios durante suas passeatas ou comícios.

eu cópia

O motivo dessa determinação, afirma o candidato, é o bem-estar de idosos, crianças, pessoas doentes e da população de um modo geral, que pode vir a ter algum tipo de prejuízo causado pelo barulho dos mesmos.


Este assunto foi motivo de discordância entre os integrantes da coligação, pois alguns receavam que Amazan se prejudicasse por essa conduta, porém, como já citado, ele assume total responsabilidade como líder, tendo em vista que esta ação trará benefícios para os cidadãos jardinenses.


Amazan afirma que um ofício já foi enviado à justiça informando o caso e que, se houver o uso de algum fogo de artifício durante as manifestações festivas de seus partidários, esta se dará por parte de algum popular ou de algum adversário na intenção de confundir a opinião pública, pois sua decisão já foi tomada e comunicada a justiça eleitoral, conforme ofício acima postado.

5 comentários:

  1. Parabéns ao candidato AMAZAN, pela atitude, isso mostra a sua sensilbilidade e caráter. Os idosos, as crianças e todas as pessoas que se encontram doentes, agradecem a sua atitude.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amazan, super apoiado! A população agradece e o meio ambiente também. São esses seus pequenos gestos, que torna sua campanha mais produtiva e com grande qualidade. E isso vai fazer uma grande diferença.

    ResponderExcluir
  3. José Ricardo Silva-Brasília/DF29 de agosto de 2012 às 07:45

    Parabens, parabens, quantos acidentes tem acontecido nos comícios, vários acidentes ja aconteceram, eu mesmo presenciei um no estado de Goiás, muita gente se machucou.
    O mais importante nos comicios são os planos de governo, os barulhos não levam a nada.

    ResponderExcluir
  4. EU TIRO O MEU CHAPEÚ PRA ESSA CABA ARETADO!! VALEU AMAZAN É ASSIM QUE OS DAVIS VENCE OS GIGANTES GOLIAS.. ORDEM E DESCENÇIA SE TEM UM NOME: NAÇÃO BICUDA!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amazan por essa ação de não soltar fogos, já aconteceu muitos incendios e as crianças se asssustam, as pessoas idosas e os doentes. Amazan trabaslha com responsabilidade.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...