28 de agosto de 2012

"POLITICAGEM SEBOSA” DE INSULTOS E MUITAS MENTIRAS CONTINUA EM JARDIM DO SERIDÓ

imagesCA51E3MTBrigas, intrigas, acusações, insultos e muitas mentiras continuam “aquecendo” a política em Jardim do Seridó, mas sempre a verdade aparece, e quem sai espalhando boatos fica por mentiroso.

Nem deveria tocar no assunto, mas recebi inúmeros telefonemas e e-mails de internautas de todo o RN questionando boatos espalhados por alguns canalhas, safados, mentirosos, de que eu havia procurado o contraventor pai do atual prefeito de Jardim do Seridó, o vereador Joaci Costa para aderir ao seu sistema político, o que nunca aconteceu, nem acontecerá, pois sempre primarei pela minha dignidade.

Diferentemente do que dizem os “Babões Oficias” e o prefeito Jocimar Dantas, Joaci Costa que atualmente é o presidente do diretório municipal do PMDB em Jardim do Seridó nunca foi um “pobre coitado agricultor”, pois o mesmo ocupa uma das vagas entre os mais ricos da região do Seridó Potiguar, ostentando um grande império conseguido através de dinheiro fruto dos crimes de contravenção, lavagem de dinheiro e sonegação de impostos, tanto que será investigado pela Polícia Federal.

Portando, confirmo que jamais tive qualquer aproximação ao presidente do PMDB, nunca fui amigo dele, (nem pretendo ser), muito menos nos cumprimentamos, haja vista que o mesmo só fala com pessoas “pobres” (de dinheiro) em época de política, ou quando os mesmos vão lhe levar dinheiro através da jogatina do bicho.

Ademais, jamais tive qualquer problema com o sistema político ao qual eu faço parte, já que antes de ser um profissional da imprensa eu sou um cidadão brasileiro e tenho pleno direito de optar pelo o que eu entendo como sendo o melhor para minha cidade.

Por fim, quem saiu espalhando esse tipo de conversa fiada, não passa de um (a) MENTIROSO (A) SEM VERGONHA NA CARA.

Do Blog: Eu não tenho código de barras em minha cara!

Um comentário:

  1. O padre Jocimar foi eleito como uma nova alternativa na política jardinense e teve tudo para unir a população em torno de seu projeto político e fazer uma ótima administração, até mesmo pela sua condição de padre.
    Entretanto o que ocorreu foi justamente o contrário, quando logo após a eleição, ele declarou na rádio Cabugi do Seridó, que “quem tivesse insatisfeito que deixasse a cidade”. Depois entrou em conflito com a própria igreja católica, pois o poder subiu à sua cabeça e ele quis interferir na igreja, como se ainda fosse um dos seus membros.
    Se não bastasse essas atitudes, se cercou de alguns radicais que acirraram ainda mais os ânimos na cidade, envolvendo politicagem em toda e qualquer atividade do dia a dia da comunidade.
    Infelizmente, Jardim do Seridó tem hoje a campanha mais acirrada do estado, quiçá do Brasil, com intrigas entre parentes e vizinhos, desrespeito de toda ordem ao cidadão comum, sem falar das bandeiras hasteadas na frente das casas, nos remetendo aos anos 60 e dividindo a cidade em uma praça de guerra.
    Lamentavelmente se o atual prefeito se reeleger, essa situação pode perdurar por mais quatro anos, pois com certeza nada mudará e continuaremos atrasados no tempo em mais de 50 anos.
    Digo isso por que o todo poderoso Joaci, fala aos quatro cantos da cidade, que se ele não morrer o "mininin" será reeleito. Ou seja, ela acredita na força do dinheiro, pois sabe que compra a consciência do povo carente da nossa cidade.
    Aliás, ele compra o mandato de vereador já há alguns anos, pois o dinheiro para ele é abundante e fácil de ganhar, já que é fruto do jogo do bicho.
    Infelizmente, no Brasil os ricos se dão ao luxo de comprarem seus mandatos políticos e usarem seus poderes para burlar as leis e usufruírem da coisa pública.
    POBRE BRASIL! POBRE JARDIM DO SERIDÓ!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...