10 de julho de 2012

AGORA DERAM! MAIS UMA “BAIXARIA” TERMINA EM PANCADARIA APÓS MISSA EM OURO BRANCO

Mais uma vez a “baixaria” rolou solta durante missa da festa da colheita de Ouro Branco, desta vez na noite de ontem, segunda-feira, (09), na comunidade “Poção”, na residência da família do já falecido “Chico Dudu”, quando provocações políticas terminaram em agressões físicas.

untitled

Segundo comentários de testemunhas que estavam no local na hora do fato, um correligionário do grupo da oposição, muito conhecido por suas provocações, logo após a missa teria juntado algumas mesas e ao ser questionado teria dito que quem mandava era sua candidata, quando foi outra vez advertido por um morador da zona rural, mas tudo terminou mesmo em muita pancadaria.

Ainda segundo fieis que estavam no evento religioso, o correligionário da oposição levou uns “socos” e caiu próximo aos pés do padre, e depois de muita confusão o tumulto foi controlado pela turma do “deixa disso”.

Esse cidadão que levou os socos é conhecido por viver fazendo insultos, tendo sido um dos tais que me cercou lá cidade de Ouro Branco, além de também ter participado da “baixaria” já aqui divulgado acontecida na comunidade “São Roque”, mostrando que “adora” tumultuar e insultar, mas desta vez se deu mal.

Totalmente contra agressões físicas, ainda mais esse tipo de comportamento sendo dentro de um evento onde todos deveriam se confraternizar, repudio o ocorrido, porém todos sabem que toda ação acarreta uma reação, e quem insulta sabe que uma hora pode muito bem se “atrapalhar”.

Em visita na manhã de hoje, (10) à cidade de Ouro Branco pode ouvir muitos comentários, entre eles, um dizendo que o candidato a vice-prefeito pela oposição teria dito em um comércio local que o fato só aconteceu por causa dos insultos por parte de seu correligionário, atitude por ele repudiada.

Por fim, gostaria mais uma vez de repudiar o fato, e pedir que as autoridades se unam e que possam devolver a nossa querida cidade de Ouro Branco a PAZ que outrora reinava naquele querido município.

Do Blog: Agora deram, mas quando só eles atacaram e agrediram e os outros baixaram a cabeça, a imprensa local ficou bem caladinha, e não deu nenhuma vírgula sequer! Aqui, o lado é o da verdade, doa a quem doer!

5 comentários:

  1. PARABÉNS PAULINHO PELA SUA ENTREVISTA, POIS VOCÊ SABE PUBLICAR NÃO SÓ NOTÍCIAS DE APENAS UM LADO DOS CANDIDATOS, MAS SIM A VERDADE DOS ACONTECIMENTOS, MAS UMA VEZ LHE PARABENIZO E QUE CONTINUE FAZENDO REPORTAGENS COMO JÁ FAZ.

    ResponderExcluir
  2. oa dois lados estão errados,mas num é de hoje que a religião anda junto com a politica,esse povo tem q aprender a fazer politica,num é justo que uns insultem aos outros,politica existe pra trazer um bem para todos..é lamentavel q a politica de ouro branco estar indo pra esse lado de insultos e violência..politica é uma coisa ,guerra é outra...pra q brigar, pra q insultar, é por essas e por outras q meu voto é em branco...

    ResponderExcluir
  3. POIS É,TAMBEM NAO ACHO CORRETO BRIGAS.
    MAIS AINDA BEM Q VC DEU A VERSÃO DOS FATOS,PQ AQUI PARTE DA OPOSIÇÃO SANTIFICOU ESSA PESSOA QUE VC MENCIONOU,MAIS VC JA SABE COMO ELE É, NAO É PRECISO DIZER MAIS NADA.SÓ ESQUECERAM DE DIZER UMA COISA Q ELE CHEGOU INSULTANDO COMO O FAZ SEMPRE,E Q O CARRO DO MESMO ESTARIA CHEIO DE PISTOLETAS PARA SEREM SOLTAS LA NO SITIO,MAIS NAO FOI DITO NADA.E ESSA MESMA PESSOA QUE PARTE DELES DEFENDEM HOJE SÃO OS MESMOS Q O CHAMAVAM DE BABÃO E DE OUTRAS COISAS MUITO PIORES,E EM TAO POUCO TEMPO ELE VIROU ESSE POÇO DE DOÇURA, QUE INTERESANTE.OU ESTOU MENTINDO?

    ResponderExcluir
  4. A baixaria ocorre dos dois lados... Num tem santo na política de Ouro Branco.. é suja mais os candidatos a prefeito num tem nada a haver com isso. Aqui se correr o bixo pega e se fica o bixo come.

    ResponderExcluir
  5. recaptulando os comentários acima.Todos sabem que as agrssões partem dos adversários de zé braço.porque no joão pedro de várzea os adversários foram de máscaras,inclusive a dentista.pura baixaria,será que ela estar dando bom exemplo?

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...