10 de julho de 2012

INVESTIGAÇÃO! ESPOSA DE GRANDE EMPRESÁRIO PODE ESTÁ INSERIDA NO “BOLSA FAMÍLIA” EM JARDIM DO SERIDÓ

Até o momento são apenas indícios, mas em breve estaremos terminando as investigações junto aos órgãos competentes para tirar uma grande dúvida, se um dos nomes que aparecem na lista dos beneficiários do “bolsa família” em Jardim do Seridó, seria da esposa de um grande empresário da cidade, ou se é apenas um Homônimo, (pessoa com o mesmo nome).

images

Sem nenhuma dúvida, esperamos que realmente não se trate da pessoa a qual suspeita-se, pois seria a maior afronta aos necessitados, sem falar no crime cometido pelos órgãos competentes responsáveis por fornecer os dados dos cadastrados ao governo federal.

Caso seja comprovada a suspeita, o blog vai divulgar o nome desta ou de outras pessoas que estejam usando de “safadeza” para tirar de forma “covarde” a vaga de alguma família que realmente precise da ajuda do governo federal. Aguardem!

Do Blog: Essa não é a primeira vez que isso acontece aqui em Jardim do Seridó. Estou de olhos bem abertos!

3 comentários:

  1. Ei paulinho tem uma pessoa no povoado que eu moro que o marido tem até carro e ela é comerciante e parece que recebe bosa familia tambem

    ResponderExcluir
  2. Tem uma que trabalha na prefeitura e recebe tambem

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, tem um vendedor que mora por trás da Lojas Meira que recebe também.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! INCÊNDIO MATA 10 PESSOAS EM POUSADA DE PORTO ALEGRE

Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas na madrugada desta sexta-f...