21 de junho de 2012

VILMA DE FARIA ANUNCIA APOIO Á JOÃO MARIA E VITORINHA E CONFIRMA CONVENÇÃO

A ex-governadora Vilma de Faria recebeu na manhã desta terça feira (19), em natal, a comitiva do DEM e PSB que marcharão juntas nas eleições 2012 em Lagoa Nova. A governadora das águas disse que a campanha da maior cidade da Serra de Santana é uma das maiores metas do PSB devido o companheirismo e fidelidade que o prefeito Erivan Costa dispensou ao partido e aos seus membros nos últimos anos.

FOTO ERIVAN COM VILMA 

Durante o encontro a ex-governadora confirmou a sua presença na convenção de domingo e disse que participará ativamente dos comícios e encontros ao lado do PSB, partido que ela comanda no estado e que indicou a funcionária pública Vitória Mendes como companheira de chapa de João Maria (DEM) em Lagoa Nova. "As mulheres estão cada vez mais guerreiras, presentes e permanecerão na política em todo estado com vitalidade e presença marcante como será a de Vitória ao lado de João”, destacou a presidente do PSB estadual Vilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...