21 de junho de 2012

PREFEITO DE CIDADE POTIGUAR RECEBERÁ PELA PRIMEIRA VEZ O PRÊMIO “PREFEITO AMIGO DA FAMÍLIA”

No próximo dia 25 de junho, o prefeito Péricles Rocha será homenageado com o Prêmio Prefeito Amigo da Família. O título foi atribuído ao gestor pelo Instituto Potiguar de Prevenção e Combate às Drogas – Comunidade Terapêutica Nova Aliança, que pela primeira vez, em oito anos de fundação, concede o título a um representante do poder executivo.

images

Após a entrega do Prêmio, que acontecerá segunda-feira (25) às 19h no Teatro Candinha Bezerra, Péricles passa a ser reconhecido como o Prefeito Amigo da Família e Inimigo das Drogas. O diretor geral do Instituto, Murilo Vieira do Amaral Filho, disse que o gestor foi escolhido devido à grande contribuição social que vem dando a população de Santa Cruz no combate, prevenção, tratamento e recuperação dos dependentes químicos da cidade. “Péricles foi o primeiro prefeito no Estado a firmar uma parceria conosco, ele foi o primeiro prefeito a acreditar no nosso trabalho e a olhar por essas pessoas vítimas da droga”, declarou.

O evento irá reunir importantes instituições reconhecidas em todo o estado pelo trabalho realizado contra às drogas. Representantes do Instituto Potiguar de Prevenção e Combate às Drogas, Fórum Estadual de Políticas Sobre Drogas e do Conselho Estadual de Paz nas Escolas estarão presentes, bem como três outros homenageados do prêmio. A secretária municipal de saúde de Santa Cruz, Guacira Pimenta, o professor, João Maria Mendonça de Moura e a empresária, Vânia de Araújo Bezerra.

Na ocasião, um dos homenageados, o professor João Maia Mendonça, coordenador do Fórum Estadual de Políticas Sobre Drogas e presidente do Conselho Estadual de Paz nas Escolas, irá proferir palestra com o tema “Prevenção às Drogas nas escolas, na Família, no Ambiente de Trabalho e na Sociedade”. Uma oportunidade ímpar para a sociedade santacruzense aprender mais sobre os perigos dessa prática ilícita, e como prevenir que as drogas se instale em sua realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...