20 de junho de 2012

OURO BRANCO, UM BARRIL DE PÓLVORA PRESTES A EXPLODIR!

A antes pacata cidade de Ouro Branco está literalmente em pé de guerra, precisando urgentemente da intervenção das autoridades competentes antes que o pior aconteça, pois o lugar virou um grande campo de batalhas.

SAM_1356 cópia

Inflamados pelos insultos proferidos durante grande parte da noite de ontem, terça-feira, (19), populares simpatizantes do grupo da situação revidaram, e saíram às ruas da cidade na noite de hoje, quarta-feira (20), em protesto ao “movimento” organizado por membros da oposição.

SAM_1360 cópia

O centro da cidade foi transformado em um grande “campo minado”, onde correligionários dos dois grupos políticos da cidade se encontraram, causando um clima de medo, perigo e principalmente muitos “insultos” e ofensas.

O clima na cidade é tão tenso que outra vez a polícia local teve que pedir apoio de policiais de outras cidades, na tentativa de evitar um grande confronto entre as partes, haja vista que alguns “radicais” da oposição não se intimidam e parte mesmo para o confronto.

SAM_1365 cópia

Tudo estava calmo até a sessão da câmara realizada da quarta-feira, (13), quando o atual vice-prefeito se envolveu em uma “confusão” com vereadores, sendo preciso a polícia ter que receber reforço para devolver a paz à cidade por causa de alguns “baderneiros” membros da oposição que tomaram o centro da cidade e fizeram o maior “muído”.

SAM_1375 cópia

Resta apenas lamentar e registrar que nem a candidata da oposição, nem o candidato da situação estavam na cidade, portanto, ambos não têm nenhuma responsabilidade com as ocorrências, mas esperamos que os mesmo mostrem suas verdadeiras forças de lideranças, e tentem intervir para que a cidade retome a normalidade, e que o política fique para o período permitido por lei, e que seja uma disputa democrática, e não uma guerra política.

Do Blog: Estão sepultando a democracia e ferindo todos os princípios de liberdade de expressão, substituindo os direitos constitucionalmente garantidos em uma ditadura. Ouro Branco não merece ser tratado dessa maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...