21 de junho de 2012

NOME DE “ZÉ BRAÇO” CONSTOU INDEVIDAMENTE NA LISTA DO TCU, AFIRMA DR. PAULO SARAIVA

O advogado Paulo Lopo Saraiva afirmou ontem, (20) que o ex-prefeito de Ouro Branco, José Batista de Lucena (Zé Braço) não “terá nenhum problema para registrar sua candidatura a prefeitura”. O advogado argumentou sobre o fato do seu cliente estar na lista divulgada pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

drpauloloposaraiva_02-300x193

Zé Braço será candidato as eleições de prefeito, em Ouro Branco. O nome constou na lista do TCU indevidamente. Pois o relatório de prestação de contas do TCU, não foi verificado, nenhum dolo e nem improbidade administrativa, o que só assim tornaria o candidato inelegível pela Lei da Ficha Limpa”, explicou Paulo Lopo.

Ainda na defesa do ex-prefeito de Ouro Branco, Paulo Lopo Saraiva atestou: “Zé Braço está elegível a ser registrado como candidato a prefeito de Ouro Branco. Sendo assim, temos a convicção de que a Justiça Eleitoral vai deferir o registro do candidato Zé Braço”, assegurou.

Zé Braço foi homologado como candidato a prefeito em convenção do PR, no último dia 10, tendo como vice o presidente da Câmara, Ediwilson Azevedo (PTB). Até o dia 10 de julho, o juiz da 23ª Zona Eleitoral deve sentenciar os candidatos registrados ao pleito deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...