4 de junho de 2012

PREFEITO DE OURO BRANCO GARANTE QUE DEIXARÁ QUASE DOIS MILHÕES EM OBRAS PARA SEU SUCESSOR

Durante jantar oferecido em sua residência ao deputado federal Felipe Maia e demais autoridades e amigos, logo após o cerimonial de entrega da nova ambulância do carro social e de equipamentos para os PSFs, o prefeito de Ouro Branco, Nilton Medeiros, garantiu que deixará quase dois milhões em obras empenhadas para o município a serem realizadas ou concluídas pela próxima administração.


A pretensão do gestor é concluir algumas obras ainda este ano, principalmente obras de pavimentação de algumas ruas da cidade, mas muitas outras ficarão mesmo para a próxima gestão.

Estaremos entregando dezenas de unidades habitacionais, (casas populares) ainda este mês de junho, e vou iniciar o calçamento de algumas ruas, mas ainda deixarei quase dois milhões de obras conseguidas pelo meu governo para o Próximo prefeito”, disse entusiasmado o prefeito.

Além da comitiva do deputado federal Felipe Maia, Nilton Medeiros recebeu o ex-prefeito, “Zé Braço”, vários atuais vereadores, secretários e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...