4 de junho de 2012

AUDÁCIA! PM É AGREDIDO FISICAMENTE POR DONO DE BAR DURANTE ABORDAGEM EM JARDIM DO SERIDÓ

Um fato lamentável ocorreu na tarde de ontem, domingo (03) no Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó. A Guarnição do GTO dessa cidade foi acionada via telefone, através de uma denúncia anônima, que havia atitudes suspeita no Bar da Lêda que fica localizado no referido bairro.


Após chegar ao local, por volta das 16h10min, os militares solicitaram para que os frequentadores daquele local ficassem de pé, para que fosse realizada uma revista nos mesmos.
Nesse momento, o elemento Francisco Inácio Manoel de Vasconcelos, conhecido pela alcunha de "Chico Mole", o qual, já respondeu penalmente por homicídio em Jardim do Seridó/RN, partiu para cima de um dos policiais, provocando uma fissura no dedo anelar do mesmo.
Os demais PMs ao ver a situação, foram dar apoio ao policial que estava sendo atacado. O acusado então foi contido e conduzido para a Delegacia de Polícia onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: PM Jardim do Seridó.

Um comentário:

  1. Do jeito que anda as coisas pelo lado da justiça aqui em Jardim é bem capaz de o policial ser o culpado e o mal elemento ser a vítima, infelizmente quem tem que se cuidar em nossa cidade são os homens de bem.!!!!!!!!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...