24 de maio de 2012

ASSASSINO QUE MATOU MULHER SENTADA NO SOFÁ DE CASA COM 4 TIROS É LOCALIZADO E PRESO EM JARDIM DO SERIDÓ

O assassino confesso que matou na noite de ontem, (23) a amásia, Alda Azevedo de Souza, de 39 anos, Francielho Pereira dos Santos, vulgo “Cielho”, de 28 anos, foi localizado e preso no final desta manhã de quinta-feira (24), na casa do irmão na comunidade rural “Malhada da Areia” em Jardim do Seridó.


Com o cansaço estampado nos rostos, os PMs do GTO da 2ª Cia de Polícia de Jardim do Seridó não dormiram nem comeram desde a hora da ocorrência, a após terem encontrado a moto que o acusado usou na fuga abandonada próximo a casa do irmão da mesmo no sítio acima citado, conseguiram localizar e prender o assassino.



Segundo informações dos PMs, o irmão do acusado havia se comprometido a avisar caso o mesmo aparecesse em sua casa, e logo após a saída dos policiais, o mesmo ligou comunicando que “Cialho” estava lá, e pediu para que os policiais o convencesse a se entregar.


Sem dar uma palavra sequer, sem dizer o motivo do crime, e mostrando tranquilidade e frieza, o acusado foi conduzido à delegacia de polícia local, onde foi preso em flagrante delito, e recolhido a uma das celas da delegacia, onde permanecerá à disposição da justiça. “Cielho” falou apenas que havia perdido a arma do crime durante a fuga.






Do Blog: Até parece que é "bonzinho"!

3 comentários:

  1. Jardim já foi mais tranquila.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o que a justiça de Jardim do Seridó fara contra esse assasino!

    Mais um crime de forma brutal, planejado e sem chance de defesa da vítima. Espero muito que a justiça seja feita e que no minimo esse bandido fique na cadeia por uns 10 anos!

    ResponderExcluir
  3. esse bandido já se encontra andando pelas ruas da cidade como nada tivesse acontecido,quem morre é que perde a vida e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...