25 de maio de 2012

PREFEITO DE EQUADOR IGNORA ALERTAS DO TRIBUNAL DE CONTAS E CONTINUA INCHANDO A FOLHA DE PAGAMENTO MUNICIPAL

Vindo do atual gestor de Equador, Vanildo Fernandes, nada é de se estranhar, mas ignorar e desobedecer dois “Termos de Alertas” emitidos pelo Tribunal de Contas para não ferir a lei de responsabilidade fiscal, e não ultrapassar o limite prudencial da lei, ai já passa de todos os limites do absurdo.



As intervenções do Tribunal de Contas são embasadas em dados que mostram que só no segundo semestre de 2009 alcançou a cifra de 56,60%. Hoje, com certeza esse patamar alcança um índice muito superior, já que com o afã de eleger o seu sucessor, estão inchando a folha de uma maneira impressionante.
A inspeção que o Tribunal fez no mês de novembro de 2011, encontrou 403 funcionários, totalizando um montante na folha de R$ 376.580,07. Desses, só de contratos temporários, o valor da folha é de R$ 98.018,42. E as promessas de emprego para eleger o seu candidato não param.
Do Blog: Enquanto isso a população sofre os efeitos do desastre administrativo que se instalou na cidade desde janeiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...