12 de abril de 2012

VEREADOR REBATE CRÍTICAS DE EX-COLEGA E EXPLICA O QUE ACONTECEU COM CONTAS DE PJ

Após as duras críticas do ex-vereador João Alves direcionadas aos vereadores da oposição, acusando-os pela aprovação das contas da gestão de Patrício Júnior que desaprovadas pelo Tribunal de Contas, o atual vereador, “Zé Dantas" mostrou muita indignação e pediu que o mesmo fosse oficializado pela câmara quanto ao real resultado da votação.

Zé Dantas” espera que o ex-colega vereador se explique, pois o mesmo responsabilizou apenas os vereadores da oposição pela aprovação das contas, quando na verdade todos os vereadores votaram favorável. “Até o Sr. Presidente desta casa fez questão de votar também pela aprovação das contas. Foram 9 votos favoráveis, mas agora ficam responsabilizando só os vereadores da oposição para fazerem politicagem!” Afirmou “Zé Dantas".

Ademais, o vereador deixou bem claro que a desaprovação das contas por parte de TC, foi pelo fato do ex-gestor ter deixado de investir 1.4% na saúde, motivo suficiente para que as contas fossem aprovadas pela casa legislativa, já que não se tratava de nenhum tipo de desvio de verba ou coisa parecida. Durante a fala do edil, o colega Iron Júnior pediu-lhe uma parte, e insinuou que o ex-vereador está pleiteando uma “boquinha” (emprego) na prefeitura.

Do Blog: Se foram todos os vereadores responsáveis pelo aprovação da matéria, então por que o ex-vereador só responsabilizou os da oposição? Mistériooooo!!!




Um comentário:

  1. O problema dos políticos jardinenses é que eles descobriram que falar mal da vida alheia dá muito mais votos que apresentar projetos. Afinal para criar projetos precisa-se ter inteligência, enquanto que falar mal dos outros é muito fácil e qualquer um é capaz, no máximo basta tirar onda de doido...

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...