12 de abril de 2012

PRESIDENTE DO BID SE REUNIRÁ COM GOVERNADORES DO NORDESTE EM FORTALEZA

Depois do seminário sobre oportunidades de investimentos, na sede do Banco Mundial, em Washington, nos Estados Unidos, o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Luis Alberto Moreno, volta a se encontrar com os governadores nordestinos. Desta vez, a reunião vai ser em Fortaleza, dia 18 de maio.

Um dos principais pontos de pauta deve ser o turismo. Moreno vê no turismo, o exemplo de força concentrada para crescimento dos Estados e municípios. Considera, no entanto, que os recursos naturais devem ser usados na atração de investidores e visitantes e como geradores de renda para a população, de forma sustentável.

A agenda do novo encontro com os governadores ainda não esta fechada. O convite para os gestores estaduais deve ser oficializado, nos próximos dias. A reunião foi anunciada pelo próprio presidente do BID, nesta terça-feira, em Washington.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...