12 de abril de 2012

PP DE OURO BRANCO PRESTIGIA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PARTIDO EM NATAL E REAFIRMA COMPROMISSO DE CHEGAR A CÂMARA

O Partido Progressista (PP) realizou nesta quarta-feira (11), no Praia Mar Hotel em Natal, a Convenção Estadual do partido, onde reconduziu o vereador Sérgio Andrade (Parnamirim),como presidente da sigla. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) prestigiou o evento. O deputado federal Ricardo Barros, vice-presidente nacional do PP representou o Diretório Nacional.

De Ouro Branco, vieram os ex-vereadores Roberto Cláudio, que preside o partido, Francisco Lucena, o Chico Pistoleta e o empresário do ramo de Mineração, Deda Morais, os dois últimos pré-candidatos a vereador. O principal projeto do PP de Ouro Branco é chegar a Câmara Municipal nas eleições deste ano. A comitiva ourobranquense recebeu da direção estadual o apoio para que seus representantes consigam chegar a Câmara. O partido vem sendo reestruturado em Ouro Branco e nos últimos meses recebeu dezenas de filiações, fortalecendo a legenda para as eleições deste ano.



Um comentário:

  1. Sinceramente, o que é que rapaz quer? Começou vários cursos e não concluiu, entrou na plítica com os votinhos do pai e saiu rapidamente, agora está querendo ser jornalista e analista político? Ele se lembre que vivia dentro de Kombi, dizendo que Patrício era o salvador do Jardim, será que ele esqueceu?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...