11 de abril de 2012

“BLOG PAULINHO BARRA PESADA” VAI SAIR DO AR NESTA SEXTA-FEIRA

Calma! Ainda não vai ser desta vez que irão comemorar o saído do “Blog Paulinho Barra Pesada” do ar em definitivo, apenas sairemos do ar para o redirecionamento das matérias antigas para o novo blog, “Blog Barra Pesada”, que a partir de sábado entrará no ar com força total.

O novo blog que poderá ser acessado a partir de sábado, (14) no endereço: www.blogbarrapesada.com como também no endereço antigo: www.paulinhobarrapesada.blogspot.com vai marcar uma nova etapa do nosso trabalho, podendo assim oferecer melhor qualidade no serviço prestado para lhe deixar muito bem informado.

O cerimonial de lançamento do novo blog, conforme convite postado abaixo do layout do blog, acontecerá neste sábado, (14) a partir das 19h30mim, no plenário da câmara municipal de Jardim do Seridó, quando o novo blog será colocado no ar.

Por fim, espero poder contar com sua honrosa presença, para que possamos juntos testemunharmos essa grande evolução de um dos mais importantes meios de comunicação da região do Seridó Potiguar.



Um comentário:

  1. José Ricardo Sillva-Brasília/DF11 de abril de 2012 às 12:55

    Parabens Paulinho pelo seu novo blog, que vc continue com a mesma garra em defender, publicar e denunciar o que acontece em Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...