11 de abril de 2012

BRINCADEIRA! POÇA DE ÁGUA LIMPA E PARADA ESTÁ HÁ VÁRIOS DIAS QUASE EM FRENTE À SEDE DOS AGENTES DE ENDEMIAS DE JARDIM DO SERIDÓ

Nem precisava dizer muito, mas vale salientar que essa água parada, que é um chamariz para o mosquito da Dengue se reproduzir, fica do outro lado da rua, quase em frente ao prédio que abriga a sede dos agentes de endemias do município de Jardim do Seridó, onde a Dengue está maltratando a população.



Segundo informações de populares, a poça d’água está no local há mais de 2 meses e ninguém toma as providências, mostrando a falta de compromisso do setor para com o perigoso quadro da doença transmitida pelo mosquito na cidade.

Ademais, o local fica por trás no prédio do anexo da câmara municipal, local onde recentemente a secretária de saúde esbravejou dizendo que a culpa da Dengue na cidade é totalmente da população.

Resta apenas salientar que oficialmente ninguém ainda foi responsabilizado para resolver o problema, e tudo fica do jeitinho que está.

Do Blog: Isso é que é responsabilidade no combate a Dengue. É a cara do Governo Jocimar Dantas!



5 comentários:

  1. tem casas aqui em jardim do serido q desde outubro, novembro, dezembro e restantes dos meses q não tem visitas de agentes!agora peça prova!

    ResponderExcluir
  2. e eh pq nao foi registrado nenhum caso de dengue esse ano em jardim.. ninguem merece

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, aqui na rua MArtinho Gomes de Oliveira, bairro esplanada, quase todos os moradores já adoeceram ou estão doentes de dengue. Será que ninguém vai fazer nada.

    ResponderExcluir
  4. É Paulinho essa poça de água existe neste local faz já algum tempo, sempre temos que sair da calçada para passar,tem noites que está escorrendo rua a fora e nada é feito nem pela Secretaria de Infra Estrutura e nem pelos Agentes de Endemias, esse broblema e antigo. Seria bom que esse apelo servisse para tomarem alguma providência.

    ResponderExcluir
  5. o maior foco da dengue em jardim do serido, está dentro dessa ex. firma dos medeiros. a seboseira dentro é grande. ratos acioma tem dentro, tambores velhos com agua, etc.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...