9 de março de 2012

RECEITA INFALÍVEL! QUER SER O MELHOR PREFEITO DO BRASIL?

O blog “Paulinho Barra Pesada” não tem dúvida e passa para todos os gestores de cidades brasileiras uma receita infalível para você ser considerando um dos melhores prefeitos do Brasil, mesmo que a população da sua cidade esteja pedindo socorro, com o desmantelo dando no meio da canela.

1º - Seja honesto em todos os sentidos, desde a eleição até o fim do mandato.

2º - Saiba escolher seu secretariado e obrigue-os a tratar bem o povo e resolver os problemas de todos em todos os seguimentos administrativos.

Pronto, essa receita é infalível! É difícil? Então “compre” a maioria dos órgãos de imprensa da cidade ai fica tudo resolvido. Duvidam? Venham à Jardim do Seridó que vocês aprendem! Aqui não existe nenhum problema, é tudo só alegria e festa, tem tudo de bom, é a única cidade Brasileira que é de primeiro mundo.

Do Blog: Só não tem perigo de me comprarem, eu não tenho código de barras na cara!




8 comentários:

  1. EM NEBHUMA DAS 65 CIDADES DO RN QUE RECEBERAM ONTEM OS ÔNIBUS DAS MÃOS DO MINISTRO DA EDUCAÇÃO HOUVE POLITICAGEM A NÃO SER JARDIM DO SERIDÓ,MENTINDO DIZENDO QUE FOI ELE QUE CONSEGUIU,CONVERSA FIADA! FOI UMA PARCERIA DO GOVERNO DO RN COM O GOVERNO FEDERAL,TODOS OS ÔNIBUS QUE FORAM DOADOS AS PREFEITURAS DO RN,FOI OBRA DE NENHUM PREFEITO,VIERAM PRÁ TODOS OS MUNICIPIOS DO BRASIL,SEM COR PARTIDÁRIA, NESSA CIDADE TUDO É MOTIVO PRÁ UMA ENXURRADA DE MENTIRAS,PRINCIPALMENTE POR QUEM DEVERIA DAR EXEMPLO,É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. APENAS UMA PERGUNTA DE UM ELEITOR INDIGNADO: PERGUNTO A JUSTIÇA,AOS VEREADORES AO TCE: É PERMITIDO FAZER PASSEATAS POLITICAS COM ÔNIBUS DOADO PELO GOVERNO FEDERAL A TODAS AS PREFEITURAS DO BRASIL?

    ResponderExcluir
  3. valeu paulinho bote pra lascar.....

    ResponderExcluir
  4. se não existe outro motivo para comemorar...!!!!somente quando quando chega alguma coisa do governo Federal,só mesmo muita gente iludida que não quer ver isso,só se ver essas coisas em jardim,aqui na minha cidade ja chegou vários e o prefeito nunca fez nenhuma passeata,que povinho pra gostar de passeata com um simples recurso adquirido do gov federal,gente acorde veja a realidade dessa cidade,acho que esse povo de lá não ver seu blog !!!

    ResponderExcluir
  5. É PERMITIDO FAZER PASSEATAS POLITICAS COM ÔNIBUS DOADO PELO GOVERNO FEDERAL A TODAS AS PREFEITURAS DO BRASIL?

    Com a palavra Senhores Vereadores e MP.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho gostaria de saber qual foi a colocação de nossa cidade, pois no ano de de dr.edimar recemos um carro por uma das melhores cidades, e agora qual foi a nossa classificação, o povo de jardim quer saber....

    ResponderExcluir
  7. paulinho eu sou um ex-bacurau que moro no bela vista mais estou vendo que a coisa não ta bem pra esse prefeitinho ,hora paulinho até o vice prefeito desse prefeitinho ta do lado de amazan!
    Paulinho eles naum tem mais o qui fazer ai vevi mentindo nas ruas dizendo que fulano e ciclano brigou com amazan .É O MUNDO TODO .KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. OLHEM AÍ: "Na última quinta-feira (8) foi entregue 100 ônibus escolares a 64 municípios do Rio Grande do Norte. A cidade de São José do Seridó estava precisando deste automóvel para suprir as necessidades de alunos que necessitam do transporte para sua locomoção em virtude do auto número de acadêmicos e da grande quantia de aprovados anualmente no vestibular na cidade." ESSE PREFITO DE SÃO JOSÉ É ARROXADO MSM, KD QUE O DE JARDIM PENSA DESSA FORMA, POR ISSO QUE JOCIMAR VAI LEVAR A MAIOR PÊIA DA REGIÃO DO SERIDÓ.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...