

Outra obra que foi iniciada e que logo depois de uma “bagunça” feita na rua também foi abandonada, é o obra da revitalização da rua “Florentino Cunha”, que fica próxima “finada” “Praça Bandeira Branca”, que encontra-se totalmente abandonado pelo poder público.
O engraçado de tudo é que ninguém se pronuncia, nem dão uma “desculpa” para que a população não fique na incerteza de até quando irá conviver com os transtornos provocados pelas obras abandonadas.

Ruas cheias de entulhos, arvores arrancadas pelo chão, essa é a imagem do abandono deixando há meses pela empresa que iniciou a referida obra da Rua Florentino Cunha, mas que sem uma satisfação para a população, foi embora a até agora não mais voltou.
Será que faltou dinheiro? Será que faltou material? Qual é o prazo de entrega da obra que não aparece na placa de identificação? Acho que está faltando mesmo é compromisso, vergonha na cara e respeito para com o povo da cidade! Está parecendo uma cidade sem lei, pois ninguém toma as providências! Cadê os vereadores da cidade?
Do Blog: Se não fosse o blog daria pra pensar que Jardim do Seridó encontra-se mil maravilhas, pois são muitos que recebem para mostrar uma falsa administração, e jamais serão capazes de mostrarem a realidade. Mas como já falei, não tenho código de barras em minha cara. Quem faz por amor NUNCA se vende!
Paulinho o pior é que a rua era bastante iluminada e agora esta no escuuuroooo....
ResponderExcluirPaulinho já podemos sentir o desespero dos bacurais babões com a presença do cantor amazan. ta só começando cambada
ResponderExcluirquando será a festa de inauguração da nova sede da prefeitura?
ResponderExcluirCaro Paulinho Filho,
ResponderExcluirParece irônico os comentários desta postagem, mas é uma grande verdade.
Estive na rua Florentino Cunha e a escuridão, o descaso e a quantidade de entulhos, só confirma tudo que foi escrito por você e seus leitores que comentam.
O mais gritante em tudo isto, é a falta de ação dos vereadores da oposição. Perdem um bom palanque para condenar o que fica sem explicação por parte do executivo e preferem ficar calados diante de tanto abandono.
Estamos voltando ao tempo dos vereadores "lagartixa", que só balançavam a cabeça e nada tinham a declarar.
É hora de pensarmos na próxima eleição, antes de escolher em quem votar para nos representar na câmara.
Os que estão lá, com raríssima excessão, entraram mudos e ao ritmo, vão sair calados.
Um fraterno abraço