6 de fevereiro de 2012

TERRA SEM LEI! OUTRA OBRA PARALISADA EM JARDIM DO SERIDÓ; É A CARA DO GOVERNO JOCIMAR DANTAS!

Ninguém sabe explicar o motivo da paralisação de algumas obras financiadas pelo governo federal em Jardim do Seridó, onde existe até obra paralisada há mais de um ano, como é o caso do já denunciado “pórtico de entrada” da cidade que começou e terminou apenas em um buraco no chão.




Outra obra que foi iniciada e que logo depois de uma “bagunça” feita na rua também foi abandonada, é o obra da revitalização da rua “Florentino Cunha”, que fica próxima “finada” “Praça Bandeira Branca”, que encontra-se totalmente abandonado pelo poder público.

O engraçado de tudo é que ninguém se pronuncia, nem dão uma “desculpa” para que a população não fique na incerteza de até quando irá conviver com os transtornos provocados pelas obras abandonadas.




Ruas cheias de entulhos, arvores arrancadas pelo chão, essa é a imagem do abandono deixando há meses pela empresa que iniciou a referida obra da Rua Florentino Cunha, mas que sem uma satisfação para a população, foi embora a até agora não mais voltou.


Será que faltou dinheiro? Será que faltou material? Qual é o prazo de entrega da obra que não aparece na placa de identificação? Acho que está faltando mesmo é compromisso, vergonha na cara e respeito para com o povo da cidade! Está parecendo uma cidade sem lei, pois ninguém toma as providências! Cadê os vereadores da cidade?

Do Blog: Se não fosse o blog daria pra pensar que Jardim do Seridó encontra-se mil maravilhas, pois são muitos que recebem para mostrar uma falsa administração, e jamais serão capazes de mostrarem a realidade. Mas como já falei, não tenho código de barras em minha cara. Quem faz por amor NUNCA se vende!




4 comentários:

  1. Paulinho o pior é que a rua era bastante iluminada e agora esta no escuuuroooo....

    ResponderExcluir
  2. Paulinho já podemos sentir o desespero dos bacurais babões com a presença do cantor amazan. ta só começando cambada

    ResponderExcluir
  3. quando será a festa de inauguração da nova sede da prefeitura?

    ResponderExcluir
  4. Caro Paulinho Filho,
    Parece irônico os comentários desta postagem, mas é uma grande verdade.
    Estive na rua Florentino Cunha e a escuridão, o descaso e a quantidade de entulhos, só confirma tudo que foi escrito por você e seus leitores que comentam.
    O mais gritante em tudo isto, é a falta de ação dos vereadores da oposição. Perdem um bom palanque para condenar o que fica sem explicação por parte do executivo e preferem ficar calados diante de tanto abandono.
    Estamos voltando ao tempo dos vereadores "lagartixa", que só balançavam a cabeça e nada tinham a declarar.
    É hora de pensarmos na próxima eleição, antes de escolher em quem votar para nos representar na câmara.
    Os que estão lá, com raríssima excessão, entraram mudos e ao ritmo, vão sair calados.
    Um fraterno abraço

    ResponderExcluir

MULHERES SERIDOENSES MORREM EM GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Um grave acidente tipo colisão entre dois carros, na tarde desta quarta-feira, (24), entre Tangará e Serra Caiada, deixou duas mortas.     ...