6 de fevereiro de 2012

ÊITA ESCULHAMBAÇÃO DA MOLÉSTIA! ENTRADA DA CIDADE DE EQUADOR CONTINUA BOA SÓ PARA TRÂNSITO DE AVIÃO

Em visita a cidade de Equador durante toda manhã de ontem, domingo, (05), onde foi recepcionado por vários amigos da cidade, fiquei abismado com a esculhambação, e pode comprovar que as coisas por lá não estão como antes já havia sido mostrado no blog, estão é pior!





Como se o lixo não já mostrasse o desmantelo e o descaso da atual administração, a buraqueira na entrada da cidade e nos calçamentos das ruas está tornando as vias praticamente intransitáveis, provocando prejuízos aos motoristas e motoqueiros, que fazem verdadeiras acrobacias para driblarem os buracos.


Na entrada da cidade no sentido Parelhas/Campina Grande, os buracos aumentaram de tamanho, tendo deles que cabe um carro inteirinho dentro deles, além das deficiências nos calçamentos que também aumentaram.


Além da buraqueira, outro problema sério são os quebra molas, que também estão totalmente deformados, ficando quase que impossível arranjar um “lugarzinho” que os motoristas possam passar sem danificarem seus veículos.


Do Blog: Essa cidade não tem prefeito não, é? Vergonhoso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...