5 de janeiro de 2012

POLÍCIA TEM NOVAS PISTAS QUE PODEM LEVAR AOS AUTORES DO ASSALTO A CASA DO COMERCIANTE ZÉ DO OURO

A Polícia Civil de Caicó tem novas pistas que podem levar aos autores do assalto a casa do comerciante Zé do Ouro, ocorrido no dia 29 de outubro de 2011 em Caicó.


No dia do crime o comerciante teve sua casa invadida por dois assaltantes, que mantiveram o mesmo e sua empregada amarrados e fizeram uma verdadeira varredura em sua casa, levando bens pessoais e muito dinheiro, tendo o valor estimado em mais de R$ 500,000,00 (quinhentos mil reais) entre bens e dinheiro. Os bandidos ficaram mais de uma hora dentro da residência e as vítimas foram soltas pelo menos duas horas depois, quando a empregada conseguiu soltar-se e acionar a polícia.


A polícia não pode divulgar mais informações para não atrapalhar nas investigações, mas confirma que obteve pistas novas, onde começaram a montar um quebra-cabeça para identificar e prender os autores do crime o mais breve possível.

Fonte: Rosivan Amaral.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...