5 de janeiro de 2012

JARDIM DO SEM! JARDIM DO SERIDÓ ENCONTRA-SE SEM CONSELHEIROS TUTELARES

Eleitos para assumirem a partir do dia 02 de Janeiro, os novos conselheiros tutelares de Jardim do Seridó ainda continuam sem seus cargos, já que o prefeito não se encontra na cidade, e os mesmo ainda não foram empossados, ficando a cidade pela primeira vez após a criação da lei municipal criada pela administração passada sem conselheiros tutelares.


Segundo comentários, o prefeito encontra-se passeando, e só deverá chegar a Jardim do Seridó na próxima semana, ficando a cidade sem chefe do executivo, já que o município não tem vice-prefeito, e o prefeito não passou o cargo interinamente para o presidente da câmara municipal.


Resta apenas saber a quem recorrer em caso de uma ocorrência com criança ao adolescente, pois os novos conselheiros só estarão aptos a agirem após suas respectivas nomeação, e os antigos conselheiros já estão com seus mandatos vencidos. Será que ninguém pensou nisso?


Do Blog: Uma cidade que não tem prefeitura, não tem vice-prefeito, e o prefeito viaja sem comunicar oficialmente, pode-se chamá-la de, JARDIM DO SEM!





5 comentários:

  1. bom dia paulinho, divulgue os nomes dos jardinenses aprovados na UFRN. Jardim esta de parabéns, temos dois futuros médicos,luciana filha de DRLuis Antônio e tita do ex vice prefeito zé da noite. grata jardinense ausente

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Paulinho, bom dia!
    Jardim do Seridó está SEM AÇÃO,SEM PESPECTIVA e SEM MORAL.
    Estive na minha querida cidade na virada do ano e fiquei triste com o que vi. Senti saudades do entusiasmo da população, faltava alegria nos Negros do Rosário e etc. Conversei com alguns poucos amigos que ainda estão em Jardim e não consigo entender tanto abandono como nosso maior patrimônio que sempre foi a alegria e a hospitalidade da nossa gente. Neste rumo que vai, não sentirei o menor prazer em convidar amigos de outras cidades para participarem das festas, carnavais e outros eventos em nossa terrinha.

    ResponderExcluir
  3. So em Jardim do Seridó/RN uma arquitetura de fazer inveja ao melhor engenheiro-arquiteto do Brasil!!! Essa nova pre-feitura é um LUXO!!! So não gostei da cor da cadeira do atual gestor (ficou muito séria, preta?), deveria ter as cores do arco-íris porque a nova gestão faz muito jus ao meio ambiente e nada mais justo que uma cadeira nas cores do arco-íris!!!
    O meio ambiente é muito preservado em Jardim. Estive aí no final do ano e vi o mato preservado nas ruas, o lixo servindo de adubo para as plantas e revitalizar o solo com lixos descartados em riachos que levam águas para o Zanguarelhas... Realmente é uma administração dos sonhos, ou pesadelos???

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz com o numéro de aprovados no vestibular e ao mesmo tempo fico um pouco triste pois aqui em jardim já tem um grande numero de medicos filhos da nossa cidade mas que nunca quizeram trabalhar aqui eu entendo q em cidade grande eles ganham bem melhor,mas eles podia um dia se reunirem e fazer um de consultas para as pessoas carentes daqui.Falando a verdade tem deles q estudaram comingo no CEFE e hoje porque vivem bem de vida nem conhecem os colegas de escola.TEm deles que teve ajuda de pessoas bondosas para poderem estudarem fora e hoje nem se lembram de da ao menos um alô. TEm deles q tem vergonha até da familia.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...