5 de janeiro de 2012

ONDE É QUE O PREFEITO ESTÁ? NUNCA VI NEM CONHEÇO, SÓ OUÇO FALAR!

Não que um chefe de um executivo não possa tirar umas férias, mas o prefeito de Jardim do Seridó sempre que viaja é na surdina, sem as badalações dos babões que só faltam anunciar a hora que o mesmo usa o banheiro, e ficam mentindo, e negando seu paradeiro, talvez pelo fato do prefeito não poder se ausentar por determinado tempo sem passar os destinos da cidade para seu vice-prefeito, no caso de Jardim do Seridó, para o presidente da Câmara.


Na gestão passada, o então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas se ausentou, mas antes de viajar passou o cargo ao seu então vice-prefeito, José da Noite, diferentemente do atual prefeito, que segundo fuxicos do Chico de Candinha, já esteve até na Argentina, e a cidade fica sem canga e corda.


Pelas ruas da cidade populares apostam que o prefeito está na Bahia, outro dizem que está em outro lugar, e o certo é que ninguém sabe onde o prefeito está, e como diz a música; “Onde é que o prefeito está? Nunca vi nem conheço, só ouço falar...”. Ninguém sabe aonde anda o prefeito de Jardim do Seridó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...