14 de novembro de 2011

HOMEM AGRIDE EX-MULHER E É GOLPEADO COM GARGALO DE GARRAFA PELO EX-CUNHADO NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma violência domestica foi registrado no inicio da tarde deste sábado, (12) na rua conhecida como (Rua do Macaco) no bairro Paraíba em Caicó.


Uma mulher identificada como Geane Carla dos Santos Azevedo de 30 anos, estava na referida rua junto com familiares em um bar identificado como (bar da Jainha), quando seu ex-marido de nome Rozeno Cosme da Silva de 30 anos, chegou e começou a discutir com a mesma querendo levar o filho dos dois para cortar o cabelo, a mesma alegando o estado de embriaguez do ex-marido disse que não autorizava.


Depois de uma forte discussão Rozeno Cosme agrediu a ex-companheira com um capacete, um irmão de Geane identificado como “Paulinho” vendo agressão quebrou uma garrafa e desferiu pelo menos dois golpes em Rozeno que atingiram o braço esquerdo da vitima na altura da axila e da mão.


Perdendo muito sangue Rozeno pediu socorro a um policial militar que passava no momento nas proximidades do local, e foi socorrido para o Hospital regional onde foi Suturado e ficou em Observação Medica.


Geane foi até a delegacia onde prestou queixa de Violência domestica.


Fonte e foto: Rosivan Amaral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...