14 de novembro de 2011

MUITA BOA MESMO! BANDA DE JOVENS JARDINENSES LANÇA SEU PRIMEIRO CD NO SERIDÓ

Para quem acompanhou o início da jornada de alguns jovens Jardinenses, que de forma não muito pretensiosa se encontravam para tocar seus instrumentos, talvez mais como divertimento, e viu a evolução do grupo que agora lança seu primeiro CD, fica estarrecido com diferença que é quase inacreditável.




Com a proposta de resgatar o verdadeiro forró Pé-de-Serra, sem perder a atualidade, o “Forrozão Mesa de Cabaré”, deu um verdadeiro show no lançamento do seu primeiro CD, neste sábado, (12), na “Fazenda Casa Show”, em Jardim do Seridó, apresentando-se também na mesma noite na cidade de São José do Seridó.






Além do empenho dos jovens componentes da banda, a mudança é devida muito aos investimentos do empresário Nilson Imagens, em parceria com Walter Nóbrega, que acreditaram no potencial da “molecada” e investiram pesado na grande promessa de sucesso do grupo.



Do Blog: Dedicação, humildade e muito carisma podem levar vocês ao topo do sucesso. Perseverem!

Obs: Por problemas técnicos perdemos outras fotos tiradas na festa. Desculpem!

3 comentários:

  1. Forrozãão... Meeesa de Cabarééé!!!
    Pense num forró arretado da gota serena !!

    Valeu !

    ResponderExcluir
  2. Agradeço, em nome dos componentes do Forrozão Mesa de Cabaré, a vc, Paulinho pela postagem e ao pessoal que esteve presente, tanto em Jardim quanto em São José para nos prestigiar!
    Valeu, gente... é a presença de vcs que nos mantém nos palcos disseminando nosso tão amado forró!

    att.. Bruno Araújo - Zabumbeiro do Forrozão Mesa de Cabaré!

    ResponderExcluir
  3. Parabêns meninos, e Nilsinho e todos aqueles que apostam e acreditam que nossa terra tem gente boa e de futuro, isso aí toca pra frente tou louca para prestigiar esses meninos arretados, quem sabe virem tocar aqui em Natal!
    Fica a pedida.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...