28 de novembro de 2011

DEVOÇÃO! COMEÇA HOJE A FESTA DA PADROEIRA DE JARDIM DO SERIDÓ

Começa hoje, (28) e vai até 08 de dezembro na cidade de Jardim do Seridó a festa de sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Com o Tema, “Se queres entrar para a Vida, guarda os mandamentos”, a festa tem sua abertura hoje às 19h00mim, com a procissão que sairá do Santuário do Sagrado Coração de Jesus com a bandeira da festa, com destino até a matriz, onde haverá o hasteamento da bandeira, e em seguida a primeira Missa.


Na parte social, dois eventos se destacam: o jantar da festa no sábado (3) com animação do Grupo “Samba Só” e “Rodrigo Potiguar” e o almoço da festa na quinta-feira (8) com animação de “Bartolomeu e Segundo”.


Do Blog: Boa Festa!





2 comentários:

  1. hoje tambem foi a novena la na casa de BANGA, foi muito emoncionante pela saude de EDVANIA e SOCORRO todos que estavam la foi MARAVILHOSO. Feliz festa para todos.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, desconheço imagem mais bonita do que esta da nossa podroeira. No dia 08 de dezembro, estarei ao lado dela, agradecendo por mais um ano de proteção.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...