29 de novembro de 2011

FESTA GRANDE! PREFEITURA DE LAGOA NOVA ANUNCIA ATRAÇÕES DO TRADICIONAL 2 DE JANEIRO

A maior festa de emancipação política do interior do estado já está com suas atrações divulgadas. O prefeito da cidade de Lagoa Nova, Erivan Costa anunciou ontem, (28) em caráter oficial as atrações do próximo dia 2 de Janeiro. Foram anunciadas as Bandas Guto e Forró Universitário que gravará seu DVD, Forrozão Tropikália, Forró dos Plays e Forró das Antigas.


A cidade espera mais uma vez superlotar o local do evento, prevendo receber em torno de mais de 30 mil pessoas, e para isso, a prefeitura anunciou que uma mega estrutura será montada para abrilhantar ainda mais a maior festa de rua do interior do estado, onde serão montados 02 palcos gigantes, mais de 5 torres de sonorização, 02 pórticos, 60 banheiros químicos, camarote LAGOA FEST, 02 geradores e muitos outros itens.


A prefeitura também se preocupou com cada detalhe e irá montar entre os diversos serviços à população, um mini pronto socorro dentro do próprio evento com serviços de urgência, ambulância e médico no hospital com toda equipe necessária para os mais diversos atendimentos, caso necessite, além de total segurança, contando com de mais de 60 policiais militares, polícia de trânsito, Blitz em todas as entradas da cidade, mais de 60 seguranças particulares e entrada totalmente rastreada por detector de metais, uma das maiores inovações do evento.


Do Blog: Até parece as festas organizadas pela atual administração pública de Jardim do Seridó. Como diria o saudoso “Limoeiro”, “Menhã Limão!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...