27 de outubro de 2011

ALELUIA! FIM DA GREVE DA EMATER E DO DETRAN ACONTECE HOJE, QUINTA-FEIRA 27

Com o maior índice de grave em tantas categorias de uma só vez, o governo da “Rosa” está transformando a vida dos que dependem de serviços públicos, um verdadeiro “inferno”, causando transtornos e prejuízos aos Potiguares, mostrando falta de “jogo de cintura” para evitar as paralisações.


Ainda bem que os servidores do DETRAN/RN e da EMATER, mesmo não tendo suas reivindicações atendidas pelo governo, estarão voltando ao trabalho hoje, quinta-feira, (27), pois os transtornos para quem depende dos referidos órgãos eram demais.


Os servidores da EMATER e do DETRAN resolveram encerrar a greve na tarde de ontem, quarta-feira (26) no Rio Grande do Norte, retomando as atividades hoje, por causa da promessa do governo em reabrir o diálogo com a categoria, tendo agendado para o dia 10 de novembro uma reunião para discutir o pagamento dos planos.


Comento: Espero que o governo cumpra com sua palavra, a realiza a reunião, senão lá se vão as categorias outras vez pararem, prejudicando assim os usuários dos serviços, que já pagam muito por uma atendimento que muito fica a desejar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...