27 de outubro de 2011

ACERTO DE CONTAS! MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA EX-DETENTO É REGISTRADO NO RN

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou no início da tarde de ontem, quarta-feira, (26), mais um crime de homicídio em Mossoró.


Rudson Robert Eufrasio da Silva, "Rudinho" 27 anos de idade, morador do bairro abolição IV, foi alvejado com 6 disparos de arma de fogo, todos na região do tórax e a queima roupa, dentro do carro de sua mãe, um gol de cor azul placa HYH 4623 nas proximidades da central do cidadão no bairro aeroporto em Mossoró.


Segundo informações "Rudinho" estava saindo da central do cidadão, onde mantém uma venda de sorvetes, para comprar uma marmita para sua mãe, quando duas pessoas em um veículo tipo gol de cor escura, efetuaram os disparos.


A vitima foi socorrida por um amigo no proprio carro, para o hospital regional tarcisio maia, mas não resistiu e morreu antes de dá entrada na unidade hospitalar.


“Rudinho” já havia cumprido pena na penitenciaria agrícola Mário NegÓcio em Mossoró, acusado pela pratica de assalto nos anos 2002 e 2003, depois foi trabalhar como motorista de um representante de roupas e ultimamente havia comprado uma maquina de fabricar sorvetes e estava trabalhando, juntamente com sua mãe "Antonia Edione", que é responsável por uma lanchonete dentro da central do cidadão.

Fonte: O Câmera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...