27 de outubro de 2011

FESTA DOS CAMINHONEIROS E FENEPAR EM PARELHAS COMEÇAM DIA 03 COM MUITAS ATRAÇÕES

De 03 a 06 de novembro a cidade de parelhas se transformará num grande palco em que se encontrarão a diversão e os negócios. Neste período acontecerá a 31ª festa dos caminhoneiros e a FENEPAR 2011 – Feira de Negócios de Parelhas.


Com iniciativa da própria ACAMPAR – Associação dos Caminhoneiros Parelhenses unida aos empresários da cidade e do estado do RN, juntamente com marcas nacionais como volvo, Iveco, Ford, Case, Caixa, Banco do Brasil, BNB, entre outros, a FENEPAR será o ponto alto dos negócios na região do Seridó neste período.


A infra-estrutura montada para a feira, dotada de palco para shows e praça de alimentação com bar, restaurante e lanchonete, atende a todos os pré-requisitos necessários para uma feira bem requisitada. O público terá entrada gratuita, permitindo um acesso em massa de toda a população. Moda, cerâmica, tecnologia, móveis e estofados, material de construção, equipadora de autos, laboratório de análises, flores, entre outros segmentos, estarão presentes no maior encontro de diversão e negócios da região do Seridó.


A festa dos caminhoneiros, em 2011, completa 31 anos e trará atrações de destaque no cenário nacional, atraindo, assim, milhares de pessoas para os shows. Se você gosta de gente bonita, diversão e negócios, venha para a festa dos caminhoneiros/FENEPAR e aproveite!

Programação:


Dia 05: sábado – 23h – Forró Sacode e Eliane (a rainha do forró)
Dia o6: domingo – 15h – Feras e Grafith (festival da cerveja Brahma)

FENEPAR: (entrada gratuita)


Dia 03: quinta-feira – das 17h às 23h
Show com Patati Patatá cover
Palestras
Show artístico na praça de alimentação

Dia 04: sexta-feira – das 17h às 23h
Eleição da rainha dos caminhoneiros
Palestras
Show artístico na praça de alimentação

Dia 05: sábado – das 14h às 23h
Local: estacionamento da ACAMPAR
Palestras
Gincana jovem
Show artístico na praça de alimentação


Informações e vendas:

Teônia – 84 9654-2928
Rejane – 84 9965-1640


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...