2 de agosto de 2010

QUADRA DO BELA VISTA, DE DIA FALTA SOMBRA E DE NOITE FALTA LUZ; É A CARA DA ADMINISTRAÇÃO JOCIMAR DANTAS

Na região do Seridó Potiguar, onde o sol causticante torra tudo que fica sem proteção de uma sombra, a quadra de esportes de Bairro Bela Vista na cidade de Jardim do Seridó foi inaugurada sem cobertura e sem iluminação, além da falta de proteção em uma das partes onde fica uma de suas duas traves, exatamente na parede anexa com uma creche infantil.


A referida quadra foi demolida para reforma na gestão do atual vice-prefeito, mas não foi feita, tendo sua reconstrução conseguida na gestão do ex-prefeito Dr. Edimar, mas que só teve seus recursos liberados nesta gestão, e agora foi construída, sendo que ficou um verdadeiro dilema, já que de “dia falta sombra e de noite falta Luz”.

É bem verdade que a referida quadra nunca teve cobertura, mas sempre teve sua iluminação, possibilitando seu uso durante a noite, e agora é inaugurada apenas para promover a atual administração, ficando totalmente fechada, sem nenhuma serventia para a comunidade local.

Resta saber qual será a utilidade do local, que deveria ser destinada a pratica de esportes, pois deixa claro que os serviços já foram concluídos, já que aconteceu a inauguração, e do jeito que está não tem nenhuma condição de uso. Ou será que inauguraram antes de terminar? Ha que horas a comunidade vai usar a quadra? Cadê a proteção no lado da parede da creche? Quem é que está abrindo a quadra? Ou a quadra não ta pronta e inauguraram, ou ta pronta, mas não serve pra nada!

5 comentários:

  1. gostei do nome dado a referida quadra,a do saudoso chico vitorino, pense num cidadão que gostava de bola, só da minha turma quando a gente era muleque jogando bola na areia do rio seridó nos anos de 70, ele rasgou mais de 20 bolas de faca.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, houve uma época que a única quadra de Jardim do Seridó era a do Esplanada Clube, onde diariamente se praticava esportes e toda semana havia jogos de futsal à noite, sendo uma diversão para a população da cidade. Hoje, percebo que existem mais de 07 quadras esportivas na cidade, inclusive 02 na escola municipal Maria de Lourdes Medeiros, na baixa da beleza, sendo que uma delas está totalmente abandonada. O que falta é um planejamento da prefeitura na área de esportes como o que há em Currais Novos, que já revelou até medalhista olímpico. De nada adianta fazer uma quadra e deixá-la fechada, pois apesar do sol é possível utilizá-la das 07:00 às 09:00 horas e das 16:00 às 18:00 horas. Quanto ao nome da quadra da Bela Vista, em que pese o homenageado nunca ter feito nada pelo esporte, é muito justo, afinal ele é o avô do prefeito cujo mandato custou muito dinheiro ao pai dele. É lamentável constatarmos que em vez de termos na nossa cidade jovens atletas, o número de dependentes do álcool e das drogas cresce sem parar, destruindo sonhos e famílias.

    ResponderExcluir
  3. É PAULINHO NOS DO BELA VISTS FOMOS MUIIIIITO INLUDIDOS E ENGANADOS JOCIMAR VC NUNCA MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. PAULINHO MORO NO BELA VISTA E MIM PERGUNTO ATE HOJE NESSA ADMINISTRAÇÃO O QUE FOI FEITO PELO BELA VISTA QUE TANTA COISAS FORAM PROMETIDAS E ATE HOJE NADA PORQUE A QUADRA SEMPRE EXISTIU AS CRECHES TMBEM QUAL A NOVIDADA QUE PROCURO E NÃO ACHO.ESSE ANO JOCIMAR VC DEVE VIM A NOSSA PORTA E SABE O QUE VOU DISER NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÕOOOOOO.

    ResponderExcluir
  5. essa quadra deveria ter o nome do saudoso soroastro que foi atleta do jardim esporte clube e morou no bela vista até morrer,também como o saudoso geraldo lixeiro que lutou pelo esporte de nossa cidade até partir para o outro lado

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...