Mais um caso de marido que mata mulher foi registrado pela polícia neste sábado (31). O detalhe curioso é que desta vez o crime aconteceu dentro do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, na Zona Norte de Natal. Um dos presos estrangulou a mulher durante visita íntima.

Segundo informações de agentes que trabalham no presídio provisório, João Paulo aplicou uma gravata na mulher, fazendo com que ela sufucasse até a morte. Quando os agentes entraram na sala especial para visita íntima, já encontraram a vítima sem vida.
O preso foi retirado do local e isolado dos demais detentos. Após o crime a direção do presídio provisório Raimundo Nonato Fernandes aguardou a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia para realizar perícia no corpo da mulher, que ainda não teve identidade divulgada.
Fonte: Câmara.

olá paulinho aqui quem ta falando é IBAMAR de UPANEMA que foi pra brasilia em 2007 com vc, formos representando o conselho de direito das nossas cidades, foi um prazer quando olhando os blogos encontrei o seu, um forte abraço e ate a proxima.
ResponderExcluir