Destaque

2 de ago de 2010

PRESO MATA MULHER NA HORA DA VISITA ÍNTIMA DENTRO DE PRESÍDIO DO RN

Mais um caso de marido que mata mulher foi registrado pela polícia neste sábado (31). O detalhe curioso é que desta vez o crime aconteceu dentro do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, na Zona Norte de Natal. Um dos presos estrangulou a mulher durante visita íntima.

De acordo com a reportagem, o detento João Paulo Fazonário recebeu a visita da companheira e, por volta de 13h30, acabou matando-a. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio.

Segundo informações de agentes que trabalham no presídio provisório, João Paulo aplicou uma gravata na mulher, fazendo com que ela sufucasse até a morte. Quando os agentes entraram na sala especial para visita íntima, já encontraram a vítima sem vida.

O preso foi retirado do local e isolado dos demais detentos. Após o crime a direção do presídio provisório Raimundo Nonato Fernandes aguardou a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia para realizar perícia no corpo da mulher, que ainda não teve identidade divulgada.


Fonte: Câmara.

1 comentários:

olá paulinho aqui quem ta falando é IBAMAR de UPANEMA que foi pra brasilia em 2007 com vc, formos representando o conselho de direito das nossas cidades, foi um prazer quando olhando os blogos encontrei o seu, um forte abraço e ate a proxima.

Postar um comentário