
Em Almino Afonso o prefeito da cidade Lawrence Amorim (PP) e seu grupo político percorreram junto com Rosalba as ruas da cidade na Carreata do Médio Oeste, no sábado (31). Em sua fala Lawrence disse que a partir daquele momento vai andar em todas as casas de manhã, de tarde e de noite pedindo voto para Rosalba por entender que Rosalba que é uma médica responsável e vai olhar com mais atenção para Almino Afonso. “O atual governo cancelou todos nossos convênios na área da saúde. Eu sei que a senhora vai reativar e melhorar a saúde daqui”,afirmou Lawrence.
Na cidade de Portalegre onde Rosalba dormiu depois de percorrer em carreata 10 cidades do Médio Oeste, a candidata ao governo do estado recebeu o apoio do ex-prefeito da cidade de Caraúbas, Eugênio Alves (PR) que acompanhado do seu grupo político também disseram sim a Rosalba. Em Caraúbas o atual prefeito Ademar Ferreira (PSB) também soma com o projeto de Rosalba Governadora do RN.
A vice-prefeita de Antônio Martins, Ednária Fernandes (PMDB), também esteve reunida com a candidata da coligação A Força da União, para dizer que Rosalba é o melhor nome para governar o RN.
O prefeito de Francisco Dantas, Gilson Dias (PTB) tomou café da manhã com Rosalba e Robinson e afirmou que no dia 03 de outubro vota 25.
Na cidade do José da Penha, Rosalba recebeu o apoio do maior líder da cidade, o ex-prefeito Jorge Dólar que retornou a cidade após tratamento de sete meses contra o câncer. Jorge Dólar chegou com Rosalba e Robinson à cidade numa caravana formada por 200 carros. O atual prefeito da cidade Abel Dólar (PDT) declarou sua chapa completa: Rosalba pro governo, Agripino e Garibaldi pro Senado, Raimundo Fernandes para deputado estadual e Fábio Faria pra federal. A movimentação em José da Penha foi imensa e o que chamou mais atenção foi que em pleno-sol do meio dia as pessoas permaneceram para ouvir Jorge Dólar, Rosalba, Robinson, Agripino e Garibaldi.
Na cidade de José da Penha Rosalba também recebeu os apoios do prefeito de Coronel João Pessoa, Pachica (PP) e dos dois grupos da cidade de Paraná o prefeito Geraldo Alexandre(PP) com seu grupo e a oposição formada pelos ex-prefeitos Chico e Antônio de Ló. Todos afirmaram que votam em Rosalba para o Governo no dia 03 de outubro.
No domingo, na cidade de Tangará, Rosalba recebeu também o anúncio do apoio do vice-prefeito de Boa Saúde, Pedro Birico (PR). “Todas essas lideranças se somam ao povo do Rio Grande do Norte que quer do Governo do Estado projetos que façam o estado acontecer. Essa a minha disposição e vamos trabalhar para mudar a realidade do Rio Grande do Norte que está perdendo oportunidade, deixando de investir em áreas importantes como saúde, educação e segurança pública”, disse a candidata Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:
Postar um comentário