1 de dezembro de 2009

PELA PRIMEIRA VEZ JARDIM DO SERIDÓ FICA ONZE MESES SEM LIMPEZA NOS BAIRROS; É A CARA DO GOVERNO JOCIMAR DANTAS

Nem mesmo no período da desastrosa administração do atual vice-prefeito Patrício Júnior, a cidade de Jardim do Seridó foi tão castigada pela falta de limpeza pública nos seus bairros como está sendo nos onze primeiros meses de administração do prefeito Jocimar Dantas.






(Foto: Bairro Bela Vista)

Desde que assumiu a prefeitura, o atual prefeito não ta nem ai para a limpeza nos bairros da cidade, e até o momento nada fui feito para amenizar os transtornos causados pelo mato e o lixo acumulado desde o mês de janeiro na periferia. Insetos, ratos, aranhas e até várias cobras, já invadiram algumas casas em pontos distintos da cidade, causando muito medo e desconfortos as seus moradores.

(Foto: Bairro Bela Vista)

Nem mesmo as constantes trocas de secretários de infra-estrutura e até de empresas contratadas para prestar a serviço público de limpeza urbana, dão uma esperança para que o grave problema seja solucionado, pois até agora nem sinal dos funcionários da empresa Morvan nos bairros baixa da beleza e bela vista, que são os dois maiores bairros da cidade.

(Foto: Bairro Baixa da Beleza)

Em onze meses de administração, o único bairro até agora que recebeu uma “maquiagem” de limpeza foi o conjunto Ozires B.Vilar, “Cohab”, e o centro da cidade, que além do péssimo serviço de limpeza, vem recebendo uma pintura nos meio-fios por algumas pessoas que segundo comentários estariam pagando penas alternativas, (prestação de serviço à comunidade), mas que deveria ser de responsabilidade do município.

Resta saber se vai completar um ano sem que todos os bairros da cidade recebam pelo menos uma limpeza, pois desde que assumiu que a atual administração tenta justifica sua falta de compromisso com a limpeza pública, colocando primeiro a culpa no ex-prefeito Dr. Edimar de ter deixado o lixo, depois foi a crise, ai veio a inverno e depois foi o problema com a empresa Japar, e agora o que vão falar ? Só nos resta apelar para Jesus Cristo o filho de Deus, o original, é claro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...