1 de dezembro de 2009

COMERCIANTE DE CAICÓ É ENCONTRADO EM MOTEL APÓS TRÊS DIAS CONSUMINDO CRACK

As Polícias Civil e Militar de Caicó encontraram um comerciante, cuja identificação não foi revelada, dentro do quarto de um motel da cidade. Segundo o chefe de operações da DP, o homem estava fumando crack no local há aproximadamente de três dias.

Segundo informação da polícia, a própria família do comerciante comunicou o fato e pediu o apoio do delegado titular de Caicó, Dr. Getúlio Medeiros, que ao chegar no local com, encontrou o homem desacordado, rodeado de latinhas de refrigerante vazias com indícios da droga.

O comerciante saiu de casa na quinta-feira da semana passada, e só foi encontrado no sábado após ter ligado para seus familiares pedindo dinheiro para consumir mais droga, o que ajudou aos mesmos a descobrirem onde o viciado estava escondido para fumar a droga. O comerciante foi levado para uma clínica em Natal, onde deverá ser tratado contra o vício.

Resta saber o motivo do Motel não ter comunicado a permanência estranha dessa pessoa sozinho trancada num quarto de motel por três dias, o que deveria ter levantado suspeita, pois além de não ser normal, com certeza alguém estava trazendo a droga para que o mesmo fizesse uso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...