1 de dezembro de 2009

MULHER É DETIDA AO TENTAR ENTRAR COM CHIPS DE CELULAR EM PRESÍDIO


Nuziete Ferreira dos Santos, 47 anos, foi detida nesta segunda-feira (30/11), quando tentava entrar no Presídio de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, com 30 chips de celular de diversas operadoras.



Enquanto realizavam a abordagem de rotina nesta segunda-feira, (30/11), agentes penitenciários do presídio de Alcaçuz encontraram com Nuziete Ferreira dos Santos, 30 chips de celular de diversas operadoras que estavam guardados em recipientes de água mineral e de refrigerante. Nuziete, mãe do detento Bruno dos Santos Oliveira, preso por roubo, afirmou que recebeu 100 reais de um desconhecido do Passo da Pátria para entrar com o material no presídio e entregar ao seu filho.

Após prestar depoimento, Nuziete Ferreira dos Santos que não possui passagem pela policia, foi liberada e vai responder a TCO, pelo artigo 349-A da lei 12.012, de 6 de agosto de 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...