5 de outubro de 2009

QUARTETO É PRESO PELA PM DE JARDIM DO SERIDÓ APÓS FURTAR MOTO EM OURO BRANCO


A Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó prendeu três maiores e apreenderam um adolescente, acusados de furtarem uma moto na cidade de Ouro Branco. O fato aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (04), quando quatro jovens participavam da festa do Divino Espírito Santo na cidade, mas que por volta das 5:00h da manhã resolveram furtar o veiculo.

A Moto Honda CG ano 1998, de cor vermelha, de propriedade do vigia Arnaldo Marinaldo dos Santos, residente no sítio esquincho naquele município, foi encontrada e apreendida pela guarnição da PM de Jardim do Seridó comandada pelo CB. P. Silva, após varias diligências, desde as primeiras horas da manhã do domingo quando foram comunicados do fato pela PM de Ouro Branco.

Foram presos em flagrante, José Luna dos Santos Filho de 19 anos, vulgo Zé Filho, Paulo José Araújo da Silva de 21 anos, vulgo Paulo Casquinha e um outro acusado ainda não qualificado por nome Wellithon além de um adolescente de 17 anos, todos acusados de envolvimento no furto. O acusado Zé Filho, já havia se envolvido em um arrombamento de um bar em Jardim do Seridó, mas na época o mesmo era menor de idade, o que deve ter deixado uma impressão de que o crime compensa, e agora a casa caiu, e o mesmo encontra-se preso na delegacia de Jardim do Seridó, a disposição da justiça.



Um comentário:

  1. CADE A CARA DESSES VAGABUNDOS DEVERIA MOSTRAR PARA QUE OUTRAS PESSOAS NÃO CAIAM NESSE COLPE TENTE CONSEGIUR FOTOS DELES PARA TODO MUNDO VER.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...