5 de outubro de 2009

GOVERNADORA FAZ ENTREGA SIMBÓLICA DE VIATURA PARA JARDIM DO SERIDÓ


A Governadora do Estado do RN, Wilma de faria, fez no inicio da tarde desta segunda-feira (05), em Parelhas, a entregou simbólica de uma viatura nova para a Polícia Militar de Jardim do Seridó. O Capitão Costa, junto com o presidente da câmara municipal da cidade, Gilberto Valdeger, receberam das mãos da governadora as chaves da viatura, mas o veiculo só será entregue depois, já que ainda faltava chegar.


Segundo informações do Comandante geral da Policia Militar do RN, Cel. Marcondes, a viatura será entregue em um curto espaço de tempo, pois das 330 novas viaturas que o Governo irá entregar, chegaram apenas 150, mas o mesmo garantiu que todos os municípios receberão os novos carros, e que algumas entregas dependem da agenda da Governadora.


A informação nos foi dada após relatarmos ao comandante, Cel. Marcondes e ao Secretário de Segurança do RN, Dr. Agripino Neto, os sérios problemas que a Polícia de Jardim do Seridó passou com a falta de viatura, quando a que existe na cidade ficou quebrada por vários dias, o que impossibilitou o serviço de rondas e diligências para a segurança da população.


Resta salientar, que esta viatura é uma das reivindicações do ex-prefeito, Dr. Edimar Medeiros Dantas, e que recentemente foi cobrada pelos vereadores do sistema político do ex-prefeito em audiência com a Governadora, quando também ficou prometida para Jardim do Seridó, uma ambulância, as vinte casas que estavam previstas para serem construídas no ano passado, um aparelho de RX para o hospital local, entre outras promessas da governadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...