5 de outubro de 2009

GOVERNADORA ENTREGA VIATURAS E ARMAMENTOS PARA PARELHAS E SANTANA DO SERIDÓ

Ainda em Parelhas, a governadora Wilma de Faria entregou duas viaturas novas, modelos Parati e Caminhoteta S-10, quatro pistolas, um bafômetro e uma pistola não-letal ao destacamento da PM no município. Outra viatura da PM foi entregue para a cidade de Santana do Seridó, também do modelo Parati. Segundo o secretário de Defesa Social, Agripino Oliveira, os automóveis são caracterizados e equipados com rádio comunicador.


Em Parelhas, o investimento contemplou o Grupo Tático Operacional (GTO), uma unidade de elite da PM. Somente com a Picape, totalmente equipada para a atividade policial, o investimento foi de R$ 96 mil.
Acompanharam a visita da governadora a Parelhas, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, os deputados estaduais Márcia Maia e Vivaldo Costa, prefeitos e vereadores da região, secretários e auxiliares de governo.

Depois das ações em Parelhas, a governadora seguiu para o município de Caicó, onde participa da inauguração do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (IFRN). O novo IFRN recebeu total apoio do Governo do Estado que elaborou e implantou todo o sistema de abastecimento de água da escola federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...