5 de outubro de 2009

MAIS UM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM ESQUEMA DE VENDE DE MOTOS ROUBADAS É PRESO EM JARDIM DO SERIDÓ


Foi preso na tarde deste sábado mais um suspeito de envolvimento no caso da venda de motos roubadas em Jardim do Seridó. O taxista José Carlos Alves, popularmente conhecido por Carlinhos de Agripino, encontra-se preso na delegacia de polícia aos depoimentos de vítimas que apontam o mesmo como um dos vendedores das referidas motos, o que lhes rendeu uma atuação em flagrante delito por "formação de quadrilha”, “estelionato”, e “receptação qualificada”.

O esquema da venda de motos roubadas foi descoberto na última sexta-feira, (02) pela Polícia Militar de Jardim do Seridó, que após uma abordagem de rotina descobriu e apreendeu uma das motos, e comunicou ao delegado de plantão, Dr. Getulio José de Medeiros, que se deslocou com sua equipe para a cidade, onde em conjunto com a PM fizeram as diligências e prenderam os acusados.

Alem de Carlinhos de Agripino, encontra-se preso Willian Carlos de Albuquerque, que segundo informações da policia era o braço direito do chefe da quadrilha, Alan Ricardo de Oliveira Fernandes de Araújo que encontra-se foragido, mas que poderá ser preso a qualquer momento.



Um comentário:

  1. É muito triste para a família um acontecimento desse tipo, mas esse Carlinhos vivia nas esquinas chamando o ex-prefeito DR. Edimar de ladrão, será que ele agora se lembra quem é ladrão, mas como diz o ditado macaco não olha para o rabo.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...