5 de outubro de 2009

MAIS UM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM ESQUEMA DE VENDE DE MOTOS ROUBADAS É PRESO EM JARDIM DO SERIDÓ


Foi preso na tarde deste sábado mais um suspeito de envolvimento no caso da venda de motos roubadas em Jardim do Seridó. O taxista José Carlos Alves, popularmente conhecido por Carlinhos de Agripino, encontra-se preso na delegacia de polícia aos depoimentos de vítimas que apontam o mesmo como um dos vendedores das referidas motos, o que lhes rendeu uma atuação em flagrante delito por "formação de quadrilha”, “estelionato”, e “receptação qualificada”.

O esquema da venda de motos roubadas foi descoberto na última sexta-feira, (02) pela Polícia Militar de Jardim do Seridó, que após uma abordagem de rotina descobriu e apreendeu uma das motos, e comunicou ao delegado de plantão, Dr. Getulio José de Medeiros, que se deslocou com sua equipe para a cidade, onde em conjunto com a PM fizeram as diligências e prenderam os acusados.

Alem de Carlinhos de Agripino, encontra-se preso Willian Carlos de Albuquerque, que segundo informações da policia era o braço direito do chefe da quadrilha, Alan Ricardo de Oliveira Fernandes de Araújo que encontra-se foragido, mas que poderá ser preso a qualquer momento.



Um comentário:

  1. É muito triste para a família um acontecimento desse tipo, mas esse Carlinhos vivia nas esquinas chamando o ex-prefeito DR. Edimar de ladrão, será que ele agora se lembra quem é ladrão, mas como diz o ditado macaco não olha para o rabo.

    ResponderExcluir

POLÍCIA FEDERAL PRENDE HOMEM EM AEROPORTO NO RN COM 10 KG DE HAXIXE

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, com 10 kg ...