5 de setembro de 2009

PULA-PULA DO PT DE JARDIM DO SERIDÓ

Uma das conhecidas marcas registradas do PT de Jardim do Seridó, é o famoso pula-pula. A sigla jamais conseguiu eleger um dos seus candidatos na cidade, mas coleciona apoios em vários sistemas políticos.

O PT Jardinense apoiou o ex-prefeito e atual vice-prefeito Patrício Júnior, depois pulou para o sistema político do Dr. Edimar Medeiros Dantas, e agora tomba para o sistema político do atual prefeito Jocimar Dantas.

Apesar de hoje ser o partido do atual presidente da república, o PT sempre teve como ideologia política a postura esquerdista, que sempre lutou em prol do operário contra os patrões, o que não acreditamos mais acontecer em Jardim do Seridó, pois o sistema político do atual prefeito não aceita qualquer tipo de critica sobre seu governo, e se o PT não ficar bem caladinho, irá perder uma cadeira de secretário que foi oferecida em troca do seu apoio.

Com certeza o PT agora vai ter que concordar, ou ao menos aceitar todos os desmandos do prefeito Jocimar Dantas, mesmo que isto venha a prejudicar a população do município, pois parece que para o diretório municipal do partido só interessa mesmo é agregar um dos seus correligionários ao poder.




6 comentários:

  1. Não acredito que Janildo Dantas vá fazer novamente, papel de palhaço na Prefeitura. Na gestão de Patrício Júnior ele não pode fazer nada, pois o prefeito era um ditador e centralizava tudo. Agora a situação é ainda pior, pois o prefeito não manda em nada e quem dá as ordens na Prefeitura, não faz parte do secretariado. Saia dessa Janildo, pois você ao que parece é um cara honesto.

    ResponderExcluir
  2. Qem não via o PT puxando as carriata do Ed+?
    vira vira vira vira vira vira virou!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse Janildo quem disse que ele apoiou o DR. EDIMAR? Pois na minha casa, ele disse, para vereador vote em mim, mas para prefeito vote em quem você quiser, é pouco você ter perdido seu Janildo e se conforme com o que esse prefeitinho tem a lidar e depois espere a péia como estão levando os adeptos do padreco, pois a péia não são nos bicudos, são em vocês memos.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Votei em Janildo, mas que bom que ele não ganhou,pois é um falso e estaria muito arrependida se ele tivesse ganhado, na próxima Janildo você terá o meu e de toda a minha família a menos. Como deu para enxergar você só serve mesmo é para babar.Babão e cuidado na péia.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que esse aí apoiou o DR.EDIMAR? É porque ele passou na minha casa e só pediu voto para ele e disse mais para prefeito vote em quem você achar melhor, mas Janido se conforme com o que o prefeitinho tem para lidar e cuidado na péia mais tarde, pois a péia é em vocês mesmos.É péia e depois fica que nem macaco pula pula pula.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, você não sabe nada. O Janildo, só tem casca.
    O Patricio Jr. deu a ele a pasta que ele pediu. Aí, ele foi inoperante, exatamente onde tem formação acadêmica.
    Sem falar que fez aliança com o gênio Antonio Macena, apresentando projeto não muito saudável aos interesses de Jardim do Seridó.
    O Prefeito Padre acolhe uma péssima aquisição a uma equipe já um pouco desgastada.
    O exemplo de subserviência de Janildo, é notório em Natal, sobretudo, nos colégios que ele lecionou.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...