5 de setembro de 2009

LADRÕES ARROMBAM LOJA DO BOTICÁRIO EM JARDIM DO SERIDÓ


A loja do boticário de Jardim do Seridó amanheceu com suas portas arrombadas na manhã deste sábado. O roubo deve ter acontecido já na madrugada desta manhã de sábado, tendo em vista que a cidade se encontra em festa e até altas horas da noite ainda tinha muito movimento no centro da cidade.

Segundo informações de funcionárias da loja, os ladrões levaram várias caixas de perfumes, além de mais de dois mil reais do movimento da sexta-feira. O prejuízo da loja ainda não foi computado, mas só em uma das caixas de perfume “Malbec” o prejuízo é de sete mil reais, o que dá a entender que o roubo rendeu para os marginais aproximadamente uns 40 mil reais em mercadorias e dinheiro.

Resta saber onde anda a Guarda Municipal que deveria fazer a vigilância da cidade, pois há comentários que um outro estabelecimento comercial também foi roubado em outro ponto da cidade, o que nos dá a sensação de insegurança, quando deveríamos confiar no trabalho da Guarda Municipal, como também da Polícia Militar, que deveria fazer rondas mais ostensivas durante esses períodos de festas.

Portanto fiquem atentos, caso apareça algum vagabundo querendo vender perfumes do boticário, chamam a polícia, pois poderão ser produtos do roubo acontecido aqui em Jardim do Seridó. E comprar produtos de roubo é crime de receptação. E dá cadeia!


11 comentários:

  1. Caríssimo Paulinho,
    Nós jardinenses estamos bastante preocupados com esses surtos de roubos que vem acontecendo com tanta frequencia, Venho humildemente por meio desse comentário pedir as autoridades, segurança para nossos comércios e casas, pois esse é o único meio que possuímos de nos expressar contra essas adversidades ocorridas em nosso município, O que mais me aflige é saber que a qualquer momento poderemos ser vítimas desses delinquentes, Gostaria de saber o que a policia e os guardas municipais fazem que não veem estes furtos??? Será que só servem para ganhar dinheiro... Já que não dispomos de profissionais capacitados não seria o caso de pedir reforços, pois esses profissionais só aparecem quando o furto já tem sido cometido, estou até com medo de sair de casa sem saber o que poderá me acontecer.
    Paulinho gostaria que algo fosse feito no sentido da melhoria de nossa segurança e na punição desses criminosos, pois trabalhamos arduamente para depois vir um marginal e nos roubar o que construímos com tanto esforço.
    Atenciosamente,
    Alguém que preza pela segurança da população jardinense

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UMA VERGONHA, ROUBOS E MAIS ROUBOS AQUI EM JARDIM E OS GUARDAS MUNICIPAIS NÃO VEREM NADA, É UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  3. Gente, onde estão os GUARDAS MUNICIPAIS de Jardim do Seridó,o que é que estão fazendo que não estão rondando pelas as ruas de Jardim ???? póis é um absurdo O BOTICÁRIO é uma loja no centro da cidade e foi roubada sem que nem um VIGIA visse.

    ResponderExcluir
  4. FICA A PERGUNTA NO AR !!!!!!!!!

    Algum GUARDA MUNICIPAL de Jardim já presenciou alguma vez ROUBO ou qualquer coisa dessa natureza ????? NUNCA ????????? Qual o resultado desse trabalho ?????????

    ResponderExcluir
  5. Cadê o RATO com sua manha toda ????? GUARDA MUNICIPAL é pra vigiar a cidade, e não só vestir a farda.

    ResponderExcluir
  6. Prezado senhor Paulinho Filho, quero dizer que sou GMJS e que a prefeitura de Jardim do Seridó não está pagando o salário em dia a grande parte dos GMs estão com salários atrasados, o dinheiro da festa do João Pedro ainda não nos foram pagos e não dão nem satisfação, na administração de Dr. Edimar o 13º era pago no mês de aniversário do funcionário, esse ano só pagaram regularmente até maio, de junho pra cá atrasou e não dão nem satisfação, pois acho q estão descumprindo uma lei municipal. Por tudo isso, com o descaso da Administração atual com a nós funcionários não tem, como eu como os outros GMs se interessar demais pelo trabalho já q não estamos tendo o reconhecimento que merecemos. Coisa que não acontecia com a época de Dr. Edimar. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho, o blog do Marcos Dantas postou um comentário como se fosse ofensivo, porque o Pt aderiu mais uma vez ao canto da Sereia!. Ledo engano! O Pt de Jardim do Seridó, não é de "bulhufas nenhuma. É um aproveitador, ou em palavras menos eloquentes, um "verdadeiro penetra" ou "sangue-suga" que só quer se aproveitar para tirar resultados em proveito próprio. Esse filho de "Pijoca", não vai somar em nada. Se fosse ele teria sido eleito vereador. É um aventureiro, como muitos que só querem tirar proveito. É como se ele estando do lado do Padre-Prefeito, fosse um defensor nosso, até porque ele já comeu em nosso prato. Pobre PT, pulador de galho em galho. Já conhecemos o seu preço Estale o dedo prá ver se ele não vira para o nosso lado! Mas não dê bobeira, pois "Malandro não dá bobeira em casa de Vagabundo". Deixa ele aperriar o padre e se aproveitador do esquema dele - o padre!. Me engana que eu gosto!!!! a) Francisco de Cális, o amigo Serelepe.

    ResponderExcluir
  8. Isso acontece em cidade que não tem prefeito "pulso forte". Se o mandatário quiser, resolve esse problema de uma vez. Para isso ele tem o reconhecimento e a submissão do Destacamento Policial. Massssssssssssssssss, esse mesmo Destacamento Policial coincidentemente é àquele que ele retirou a alimentação, dos que moram ou trabalham fora de sua sede. Falta já já na Prefeitura, o palito de fósforo e o papel higiênico! De uma coisa essa Administração pode ter certeza, vai ficar para a posteridade como a administração mais "chinfrin e muxiba" que já passou aqui por Jardim do Seridó. Severino Pezinho!

    ResponderExcluir
  9. paulinho nessa administração o que eles querem é somente aparecer.em eventos em propaganda,mais as pessoas não são mais besta não.o povo querem saber de trabalho de ação.num é um fardamento bonito que enlude kde o trabalho doa guardas ficam aonde?pra que guarda na prefeitura de dia?e em outras repartições vijiando o que?precisamos de vigilantes a noite que gundo estamos enseguros.de dia nos sommos nossos proprios vigilantes.com serteza o vigilante da prefeitura da vigiando o nosso dinheiro que ñ e pago.assina um contratado que faz dois meses que ñ recebe.

    ResponderExcluir
  10. Quem assistiu ao jogo Atlético Paranaense x Flamengo, viu como é que se comporta um povo de uma cidade. A globo em nenhum momento mostrou torcida do flamengo nos estádio. Pergunta-se por quê? Resposta: Porque o povo paranaense tiveram a oportunidade de estudar e ser consciente, enquanto isso aqui no nordeste a esperança são as crianças de hoje, que certamente serão mais esclarecidos do que os adutos aqui do sertão nordestino. Se você prestar a atenção, as pessoas do sul do País não se deixam levar por essa imprensa nacional que faz com que muitas pessoas prefiram os times de fora aos seus.

    ResponderExcluir
  11. Cadê a polícia Jardinense só serve mesmo para luxar no carro, pote eles para trabalhar.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...