30 de setembro de 2009

PRESIDENTE DO STR DE JARDIM DO SERIDÓ E PREFEITO DE PARELHAS TOMAM POSSE NO CBH DO PIRANHAS - AÇU

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jardim do Seridó, Francisco Medeiros, que é popularmente conhecido por “Chico Pinto”, tomou posse na tarde desta quarta-feira (30) na cidade de Caicó como membro do CBH “Comitê Gestor da Bacia Hidrográfica do Piranhas-Açu”, representando os demais sindicatos da região Seridó.




Quem também tomou posse, só que como representando os prefeitos do seridó, foi o competente prefeito da cidade de Parelhas, Francisco Medeiros, eleito também como membro titular para prestar seus valiosos serviços à humanidade, em defesa do meio ambiente em toda a abrangência da bacia hidrográfica do Piranhas – Açu.




Os dois Francisco Medeiros, o do STR de Jardim do Seridó, e o da prefeitura de Parelhas, não terão muito tempo para comemorarem suas respectivas posses, pois o comitê já se reunirá amanhã, dia 1º de outubro de 2009, no Centro Pastoral Dom Wagner, que fica localizado no Largo Dom Manoel Tavares, s/n, Bairro Paraíba em Caicó, para sua primeira reunião ordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...