30 de setembro de 2009

GILBERTO BRITO QUER QUE GRUPO CONTINUE UNIDO


O jovem Gilberto Brito, filho do ilustre ex-deputado e ex-secretário de segurança do estado do RN, Dr. Manoel de Medeiros Brito, em contato com o blog, expressou a vontade de ver todo grupo do sistema político do ex-prefeito Edimar Medeiros Dantas unidos para nas eleições de 2010, e conseqüentemente para as eleições municipais de 2012.

Gilberto Brito afirmou que ligou para o ex-prefeito Dr. Edimar, justificando sua ausência na filiação do mesmo no Partido da República que aconteceu sábado passado em Jardim do Seridó, pois como ele (Gilberto Brito), foi aprovado na primeira fase das provas para a OAB “Ordem dos Advogados do Brasil”, já está se preparando para a segunda fase, e só pode ter aulas as sextas e sábados, o que impossibilitou de marcar presença no evento.

Segundo informações do futuro Advogado, e ex-candidato à vice-prefeito na chapa do então prefeito Dr. Edimar nas eleições de 2008, as negociações de apoios do grupo para as próximas eleições, tendem em serem direcionadas ao consenso do grupo dos populares “Bicudos” de Jardim do Seridó. “Fiquei feliz pela festa que o povo fez para o nosso Dr. Edimar, pena que não pude comparecer, mas liguei para o Dr. Edimar dando os parabéns pelo sucesso da sua filiação no PR, acompanhei através da imprensa o entusiasmo do nosso povo, isso é muito bom, temos que continuarmos unidos, pois só assim seremos fortes politicamente, para o bem de nossa querida Jardim do Seridó”. Disse Gilberto Brito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...