2 de setembro de 2009

PAZ É TEMA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA DESTE ANO EM PARELHAS

Parelhas na Luta pela Paz! Esse é o tema deste ano para o Desfile da Independência do Brasil no Município, que acontece na próxima segunda-feira (07). Os 40 grupos, dentre creches, escolas, alas culturais, programas sociais, polícias e bandas, percorrerão várias ruas da cidade.

Essa paz é pelo meio ambiente, pelo mundo. Esse desfile mostrará a luta e o apelo pela paz entre os homens, pelo nosso Município”, afirmou a Secretária de Educação de Parelhas, Ildelita Roque. O evento, que começará às 16h30, tem como ponto de partida a Igreja Matriz e seguirá até a Praça de Eventos da Cidade.

O Desfile de 07 de Setembro de Parelhas também está inserido na XVII Campanha de Preservação e Valorização Ambiental, lançada no Município no último mês de Junho. Dentro desse contexto, vários grupos apresentarão trabalhos com materiais recicláveis voltados para o tema central, que é a Paz.

O Projeto, que existe no Município desde 1993, é uma realização da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Educação e da Agricultura, Meio Ambiente e dos Recursos Naturais em parceria com Escolas da Rede Municipal, Estadual e Privada. O tema da Campanha em 2009 é ‘Educar para uma Cultura de Sustentabilidade’
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...