2 de setembro de 2009

IRMÃO DE PREFEITO CASSADO AMEAÇA RADIALISTA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

No final da tarde desta quarta-feira (02), na cidade de Carnaúba dos Dantas, o irmão do prefeito cassado daquela cidade Alexandre Dantas, “Boboca”, (foto), Álvaro Dantas, vulgo “Cabeção”, nos ameaçou em praça pública, quando estávamos em uma oficina que fica próxima a casa deles.

O fato aconteceu quando eu estava em uma oficina para consertar o carro que havia dado problemas mecânicos, mas sem saber que os visinhos eram da família de “Boboca”, fui em direção a uma garagem onde lá ensaiava o músico conhecido por “Preá”, que há pouco tempo atrás havia conversado comigo numa boa, mas ao chegar perto da referida garagem, fui abordado por uma mulher, que usando de muita ignorância me expulsou da frente da garagem.

Sem nenhum problema sai de perto da garagem, quando já estava afastado do local, percebi a presença do valentão, Álvaro Dantas, vulgo “Cabeção”, que vinha em minha direção me expulsando da rua, pois já não estava mais nem perto da referida garagem, e com gestos ameaçadores, por várias vezes passou a nos ameaçar, e depois entrou para a casa do prefeito cassado, enquanto eu me retirei do local, pois não sabia o que ele poderia fazer quando voltasse.

Até que é compreensível o desespero que eles estão passando no momento ao se verem ameaçados de perderem o poder, mas não temos nada a ver como isto, pois quem cassou “Boboca” foi o Juiz Dr. MARCOS JOSÉ SAMPAIO DE FREITAS JÚNIOR, apenas divulgamos os fatos, como todos os meios de comunicação da região e do estado.

Com certeza, essa mulher e esse valentão Álvaro Dantas “Cabeção”, agora esquecem das várias matérias da administração de “Boboca” que foram postados em nosso blog, sem nunca termos pedido nenhum tostão ao mesmo, mas só agora somos procurados pelo irmão do mesmo para retribuir o nosso trabalho. Pena que o que ele tem pra nos oferecer é muito pouco perto do que representa o povo de boa índole da querida cidade de Carnaúba dos Dantas, que com certeza não merece que pessoas com esse perfil manchem a imagem da sua população.

É bem verdade que estou amedrontado, mas confio na Polícia e na justiça, para que as providências sejam tomadas, e que de uma vez por todas, a cidade de Carnaúba dos Dantas liberte-se dessa onda de violência que vem aterrorizando sua pacata população.

Não sou melhor que ninguém, mas não aceito que ninguém seja melhor que eu. Vou tentar resolver o caso da forma legal, para não ter que ficar com medo, pois meu maior medo, e do meu medo. Por vezes o medo é causador de um fato desagradável, quando alguém acreditar que aquela pessoa que te ameaçou vem para cumprir a promessa, quando, no entanto pode ser que ela venha para te amparar.

4 comentários:

  1. Olhe o desespero aí gente, com certeza estão com medo de perder as tetinhas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É INVEJA E PORQUE ELES DEVEM E NÃO GOSTAM DE QUE NÃO DEVE GENTE IGNORANTE CADE O RESPEITO ENTRE AS PESSOAS A VERDADE DOÍ, NÃO SE INTIMIDE FAÇA SEU TRABALHO,E QUE JESUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  3. É PAULINHO ISSO É DESESPERO IMAGINE AÍ O CARA PERDENDO A MAMADA DA PREFEITURA, É POR ISSO QUE ELS ESTÃO TODOS SUOER AFLITOS, O INTERESSANTE É QUE ELES NUNCA DERAM DE CONTA DO MAL QUE FIZERAM HA ALGUMAS PESSOAS QUE O PROPRIO BOBOCA BOTOU PRA FORA DA PREFEITURA SEM NEM SIQUER SABER DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS QUE MUITOS IRIAM PASSAR, DEUS TARDA MAIS NUM FALHA

    ResponderExcluir
  4. Paulinho, te admiro muito porque você diz a VERDADE doe a quem doer. Algumas pessoas de Carnaúba são consideradas IGNORANTES porque não aguentam ouvir a VERDADE sobre a situação que essa cidade vive hoje, sem Leis, ruas abandonadas (falta de saneamento básico, pavimentação...), "crateras no BR que liga a Rajada à Carnaúba. Enfim, de mau a pior! Gostaria muito que você voltasse a trabalhar na cidade de Carnaúba dos Dantas!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...